Connect with us

Últimas

Wellington Silva é jurado na CCXP19

Pantera Negra Brasileiro fará parte do corpo de jurado no Concurso Cosplay na CCXP19

Com menos de 10 dias para a CCXP19 e as novidades ainda estão aparecendo.

O ComicCon Experience, que será realizado entre dia 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo, anunciou essa semana que cosplayer Wellington Silva, conhecido como Pantera Negra Brasileiro, também será jurado do Concurso Cosplay.

Wellington, ou apenas Well estará disposto no Cosplay Universe e encontrará com os fãs para fotos e autógrafos.

Junto a Wellington o Concurso Cosplay também conta com Kes von Puch e Leon Chiro, artistas vindos da Alemanha e Itália, respectivamente, ambos também cosplayers, também serão jurados técnicos. A competição que contou com o voto popular para selecionar os 12 artistas que subirão ao palco da grande final, será dividida em três etapas e será realizada no dia 8 de dezembro. Além do título de Master Cosplay da CCXP19 e de credenciais Full Experience da CCXP20, o prêmio conta com um carro 0 km para o vencedor.

Já estão confirmados para a CCXP 2019 os atores Lesley-Ann Brandt de Lúcifer; Lana Parrilla, da série Once Upon a Time; Iain Glen, escalado para viver Bruce Wayne em Titãs, David Yost, o Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers, o diretor Takashi Shimizu, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins promovendo o filme Mulher-Maravilha 1984, a atriz Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e a diretora Cathy Yan promovendo o filme Aves de Rapina, o ator Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay promovendo Esquadrão 6 da Netflix e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy promovendo o filme Star Wars – A Ascensão Skywalker.

Wellington Silva (Well)

Vencedor do Concurso Cosplay na CCXP18, Wellington Silva é um cosplayer e cosmaker desde 2015, transformando-se em seus heróis favoritos e fazendo disso profissão.
Na ComicCon de 2018 venceu a categoria de “Melhor Apresentação” durante um dos desfiles. O artista dá consultoria na criação de costumes, participa de comerciais de TV, se apresenta em festas e trabalha como apresentador e jurado. São ao todo, 11 personagens já produzidos por ele e entre os quais se destacam Pantera Negra, Super Shock, Miles Morales e Lanterna Verde, possuindo ainda 14 projetos em elaboração.

Últimas

Naya Rivera, atriz que fez Santana em Glee está desaparecida

Foto: Divulgação/Glee

Naya Rivera, atriz e cantora que ficou famosa por interpretar Santana na série musical Glee está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (8).

As autoridades responsáveis pelo caso contam que Rivera e seu filho Josey, de apenas 4 anos de idade, fizeram um passeio de barco pelo Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia. Três horas após sua saída, a criança foi encontrada sozinha na embarcação dormindo e sem ferimentos.

Segundo o site Hollywood Reporter, o filho da atriz conta que ambos foram nadar, mas sua mãe não voltou para o barco.

A área do lago foi fechada para o público enquanto as investigações são realizadas. O Departamento de Polícia do Condado de Ventura está recebendo assistência de equipes de mergulhadores e trabalham com a hipótese que a atriz possa ter se afogado.

Na noite de quinta-feira (9), a polícia divulgou imagens de uma câmera de segurança do porto onde a atriz e o filho alugaram e partira no barco.

O vídeo mostra o baixo movimento no local, onde Rivera estaciona e junto com o filho, descem do carro. Ela está com uma roupa branca, mochila e boné, enquanto Josey está com o que parece ser uma mochila nas costas. Ele segue a mãe e após isso um barco sai do porto e segue à direita do lago.

As buscas pela atriz iniciaram por volta das 16hrs, em horário local, da quarta-feira, após o garoto ter sido encontrado sozinho na embarcação e ter contado que a mãe entrou na água e não retornou.

De acordo com a AFP (Agence France-Presse), para a polícia já é presumível que ela esteja morta, e o que era uma operação de busca se tornou uma de recuperação de corpo. Segundo o site TMZ, o delegado de Ventura afirmou que considera grandes as chances da atriz ter morrido afogada no lago, que é cheio de árvores e detritos em seu fundo, o que dificulta as buscas.

No útlimo ano, Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony e esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço.

Leia Mais

Últimas

Scooby! O Filme lançará em plataforma digital no Brasil dia 23 de julho

Versão brasileira contará com dubladores de peso, incluindo entre eles, Guilher Briggs.

Foto: Divulgação

Com as mudanças por conta do COVID-19 e o fechamento dos cinemas, alguns filmes têm sido lançados digitalmente antes mesmo de irem para as telonas. SCOOBY! O Filme, a nova animação do desenho famoso Scooby-Doo, chegará em breve no Brasil.

Antes, o filme tinha a estreia nos cinemas brasileiros confirmada para o dia 14 de maio, mas por conta da pandemia, o filme estreará em plataformas on demand e estará disponível para compra e aluguel a partir do dia 23 de julho.

O mesmo ocorreu nos Estados Unidos, o filme foi retirado do calendário de estreias no cinema e estreou nas plataformas digitais em 15 de maio.

O longa é dirigido por Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes). E nas vozes orignais, Zac Efron interpreta a voz de Fred, Amanda Seyfried da Daphne, Gina Rodriguez da Velma, Will Forte faz o Salsicha e Frank Welker dubla Scooby-Doo.

Na dublagem nacional, Guilherme Briggs será Scooby, Fernando Mendonça o Salsicha, além das vozes de Flávia Saddy como Daphne, Fernanda Barone como Velma, que também são vozes originais dos desenhos animados recentes. Alexandre Drummond e Victor Hugo farão as vozes do Jovem Scooby e do Jovem Salsicha, respectivamente.

Briggs e Fernando Mendonça

Segundo sinopse oficial, o filme, além de mostrar as origens da Mistério S/A e a forma que Scooby e Salsicha se conheceram, também mostrará que o cachorro detetive possui um destino maior do que os amigos imaginam.

Leia Mais

Cinema

Projeto “Juntos Pelo Cinema” prepara campanha para a retomada do cinema no Brasil

A campanha visa a retomada segura das atividades da indústria cinematográfica seguindo todos os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades.

(Foto: Reprodução/JuntosPeloCinema)

Desde o início da pandemia pelo novo coronavírus, no início do ano, várias empresas e negócios que dependiam diretamente de participação presencial do público foram sendo fechados, como bares, restaurantes, hotéis, entre outros. Um dos principais segmentos afetados pelo isolamento social foi o Cinema, que precisou ser interrompido e sem data definida para ser retomado. No entanto, o projeto Juntos Pelo Cinema vem pensando em estratégias para relembrar a experiência da exibição dos filmes nas salas de cinema, de agora até o momento em que forem reabertas pelas autoridades.

O projeto nasceu da ideia de vários profissionais que atuam no meio audiovisual no país, que, além de terem a intenção de preservar milhares de empregos ligados à indústria cinematográfica, pretendem retomar o diálogo entre o público, seguindo os protocolos de segurança e bem-estar determinados pelos governos locais.

Para isso, o projeto foi pensado em duas etapas. A primeira consiste em uma ampla campanha de comunicação que tem como objetivo fortalecer os laços entre o cinema e o público, sendo divulgada por centenas de veículos de comunicação nacionais em meio à sua programação por meio de um vídeo, lançado no dia 7 de julho e que segue pelas próximas semanas. Confira:

A segunda etapa do projeto, que será realizada um pouco antes da data de abertura das salas ao público, inicia com o oferecimento de materiais explicando os protocolos de segurança elaborados pelos governos locais a cada estabelecimento de cinema das cidades.

Além disso, será lançado o festival De Volta Para o Cinema, idealizado pelo crítico, curador e apresentador Érico Borgo, em parceria com distribuidores e exibidores, que pretende exibir filmes clássicos do cinema mundial nas duas primeiras semanas após a reabertura das salas.

Para mais informações sobre o projeto, confira o site do Juntos Pelo Cinema clicando AQUI.

Leia Mais