Sabendo que São Luís (MA) era um grande recinto de fãs de Game of Thrones, o Volts realizou, durante os seis episódios da última temporada da série, realizou uma série de transmissões públicas da produção no São Luís Shopping.
A cada episódio, centenas de fãs não tiravam os olhos do telão, vibravam com cada cena emocionante e todo shopping reverberava com a emoção dos apaixonadas por GOT.
A média de público foi de 800 pessoas por domingo, com picos de 1000 fãs no episódio final da temporada.
Sempre com debate pré-episódio, comandado pelos apresentadores Tayna Abreu, Alessandra Medina e Davi Coelho, a transmissão viralizou no mundo inteiro com a reação do público à fatídica cena de Árya e Rei da Noite. Veja clicando no vídeo acima.
Na lista de séries, filmes, documentários e animes divulgados pelo serviço destacam-se a série nacional Cidade Invisível, com Marco Pigossi e Alessandra Negrini, os cinco filmes da saga Crepúsculo, e o longa Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.
O Volts fez uma lista com todos os títulos que serão adicionados à plataforma, assim como as datas de disponibilização. Boa maratona!
Séries
Amigas para Sempre (dia 3)
Cidade Invisível (dia 5)
Funerária Família Bernard (dia 12)
Tribes of Europa (dia 19)
Pit Stop (dia 15)
Por Trás de Seus Olhos (dia 17)
Hache – 2ª temporada (dia 5)
Filmes
Karatê Kid (dia 1)
O Mediador (dia 3)
Tim Maia (dia 4)
Malcolm & Marie (dia 5)
Mulheres Ocultas (dia 5)
Nova Ordem Espacial (dia 5)
Relatos do Mundo (dia 10)
A Viagem de Heidi e Cokeman (dia 10)
Ponto Vermelho (dia 11)
Amor² (dia 11)
Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (dia 12)
Xico, O Cachorro Mágico (dia 12)
Crepúsculo (dia 15)
A Saga Crepúsculo: Eclipse (dia 15)
A Saga Crespúsculo: Lua Nova (dia 15)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 1 (dia 15)
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 2 (dia 15)
A Garota Dinamarquesa (dia 16)
Dragão Vermelho (dia 16)
O Virgem de 40 Anos (dia 16)
Scarface (dia 16)
De Volta para o Futuro (dia 16)
Eu me Importo (dia 19)
Tribes Of Europa (dia 19)
Amigos de Escola (dia 20)
Missão: Impossível – Efeito Fallout (dia 20)
Na Mesma Onda (dia 26)
Loucura de Amor (dia 26)
De Volta para o Futuro (sem data específica)
Documentários e especiais
Pole Dance: Dança do Poder (dia 5)
Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (dia 10)
O calendário do cinema e da televisão foram quebrados pela pandemia da Covid-19. Passamos meses sem produções cinematográficas inéditas. No MCU (Universo Cinematográfico Marvel), o ultimo frio na barriga provocado por uma estreia foi com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).
Mas a franquia começa 2021 trazendo uma proposta totalmente diferente de tudo que já foi apreciado nas 23 produções do MCU para o cinema. Agora, quem abre as portas para os super-heróis da Marvel na televisão é a série WandaVision, que estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+.
Wanda, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e Visão (Paul Bettany) tiveram seus espaços (e suas lutas) ao longo de filmes como Homem de Ferro (2008), Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Guerra Infinita. Atravessando, assim, as fases do MCU com ações suficientes para formar expectativas sobre uma produção que gira em torno do casal.
De acordo com a protagonista da série Elizabeth Olsen, “se você embarcar no clima [da série], e souber que esses personagens são super-heróis, pode se divertir muito. Todos os mistérios são respondidos nos próprios episódios”, disse a atriz, tranquilizando o público que não possui conhecimento prévio sobre os recortes da vida dos personagens.
Contudo, algumas coisas precisam ser pontuadas para entender o que a estreia de WandaVision representa para o Universo Cinematográfico da Marvel.
1 – Introdução à quarta fase do MCU
Pela primeira vez, uma fase do MCU é iniciada com uma série televisiva e não com um longa. WandaVision introduz o público à tão esperada quarta fase do universo ficcional e estreita a relação dos quadrinhos com a narrativa que é apresentada.
2 – Homenagem ao sitcons
O ponto alto do MCU pode ser a ação, mas em VandaVision, a comédia fala alto. A série inédita é uma homenagem ao consagrado formato de sitcom e as cenas iniciais remontam as clássicas situações familiares dos anos 50, traduzindo bem a atmosfera criada pelo sonho americano.
3 – Pré-sequência de Doutor Estranho 2
Até o momento marcada para 2022, a estreia do segundo filme de Doutor Estranho apresentará uma forte relação com a Feiticeira Escarlate. Por isso, a série pode ser considerada uma pré-sequência do longa.
“Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho realmente incrível entrelaçando o formato da televisão com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente”, disse Elizabeth Olsen em entrevista ao Good Morning America.
4 – Visão está morto ou vivo?
A série traz Wanda e Visão em uma tentativa de tocar a vida em família em um subúrbio. Entretanto, um dos mistérios a serem desenrolados na trama é o futuro de Visão, que teve sua morte presenciada por Wanda em Vingadores: Guerra Infinita.
A situação de Wanda depois desse acontecimento é emocionalmente instável e pode ser ainda mais afetada com a perda de uma realidade “perfeita” na qual o casal estava instalado.
“Bridgerton”, série que estreou há menos de um mês e já se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, ganhou uma curta versão musical feita por fãs. A ideia, que vem conquistando a internet, surgiu da cantora Abigail Barlow, que começou a compor músicas baseadas em cenas da produção e compartilhá-las, primeiramente, no TikTok. A primeira canção chamada “Canção de Daphne” (também conhecida como “Oceans Away”) foi postada acompanhada com a legenda “Ok, mas e se Bridgerton fosse um musical?”
Entretanto, o vídeo mais popular de Barlow é o que interpreta a canção chamada “Burn For You”. Também escrita por ela, a composição é sobre a lua de mel de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). No vídeo, como o TikTok permite fazer duetos, Barlow convida outros usuários a cantarem as partes que ela escreveu para Simon. O mais popular é com o cantor e ator Nick Daly, que atingiu mais de dois milhões de visualizações e foi compartilhado pela conta do Twitter da Netflix.
Absolutely blown away by the Bridgerton musical playing out on TikTok
O showrunner da série, Chris Van Dusen, também compartilhou o vídeo, escrevendo: “O musical #Bridgerton está explodindo. Minha. Mente”. A conta oficial de Bridgerton no Twitter afirmou: “Um grupo bastante talentoso, de fato. Considere este autor impressionado”.
Barlow também escreveu outras músicas para este hipotético musical, há uma canção escrita a partir da perspectiva de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e outra canção para Simon.
Nem sabíamos que precisávamos de “Bridgerton: The Musical”, já queremos!
Produzida pelo Prime Video, a série de “O Senhor dos Anéis” finalmente ganhou uma sinopse oficial. Divulga pelo site TheOneRing.net, a sinopse confirma que a produção trará personagens já conhecidos da obra de J. R. R. Tolkien, mas também conta com novos rostos.
Além disso, ela confirma que a trama se passará durante a Segunda Era, ou seja, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Veja a sinopse oficial:
A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas, heróis improváveis ema testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de paz relativa, a série segue um importante grupo de personagens, já conhecidos e novos, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.
Paralisação das gravações
Segundo o Deadline, o seriado tinha acabado de gravar o segundo episódio, no início de 2020, quando as regras de isolamento social suspenderam qualquer forma de aglomeração de pessoas. A pausa de 6 meses causou um atraso na entrega do roteiro, que já teve a 2ª temporada confirmada mesmo antes da estreia da primeira.
A série de O Senhor dos Anéis segue sem data para ser lançada.