Veja estreias recentes do cinema que estão disponíveis no Prime Video para assistir

Já que novas produções estão temporariamente paradas, que tal relembrar as estreias de 2019?

Com estreias suspensas e salas de cinema vazias, sobra mais tempo para ver filmes que, por algum motivo, não deu tempo de assistir antes. Desde as clássicas produções dos anos 70, 80 e 90 até as estreias mais recentes do cinema, o acesso aos longas lançados tem sido cada vez mais facilitado pelos serviços de streaming.

O ano de 2019 foi marcado por estreias que estavam sendo muito esperadas e rendeu ao público vários títulos em cartaz que incluíram grandes live-actions e, também, longas da Marvel que movimentaram bastante as bilheterias do cinema mundial.

Muitas outras animações como Mulan, A Pequena Sereia, Cruella, Lillo & Stitch e O Corcunda de Notre Dame também já haviam tipo produções anunciadas. Contudo, devido à pandemia do novo coronavírus, estão temporariamente impossibilitadas de serem realizadas.

Mas, enquanto elas não chegam, o Volts separou as principais estreias do ano passado que já estão disponíveis no catálogo do Prime Video, para você que ainda não assistiu a algum deles atualizar o check list!

1 – Frozen 2 (2019)

Retornando à infância de Elsa e Anna, as irmãs descobrem fatos sobre a vida do pai no tempo em que ele era príncipe de Arendelle. A partir dos segredos revelados, elas partem para uma aventura que desafia várias áreas de suas vidas.

2 – Toy Story 4 (2019)

Os personagens Woody, Buzz e o resto da turma embarcam em uma viagem com a garotinha Bonnie e um novo brinquedo que passa a integrar seu círculo de amizade chamado Forky.

3 – Malévola: Dona do Mal (2019)

Malévola, ao lado de Aurora, começa a aprofundar quentões sobre seus familiares que fazem com que elas questionem casamentos, alianças e inimigos ao seu redor.

4 – O Rei Leão (2019)

Simba precisa descobrir, em sua trajetória, como crescer e reconquistar seu destino como herdeiro real na savana africana em meio aos desafios que surgem.

5 – Vingadores: Ultimato (2019)

Thanos elimina praticamente metade dos seres viventes criaturas vivas, o que faz com que os Vingadores tenham de lidar com a perda de amigos e entes queridos.

6 – Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019)

Imperador Palpatine retorna e a Resistência precisa tomar a frente da batalha. Já Rey, vai se encontrar diante de diversosconflito que envolvem não só seu passado, como tambémm seu futuro.

7 – Dumbo (2019)

Um ex-estrela de circo retorna da guerra e encontra um mundo totalmente diferente do que deixou. O seu antigo circo agora enfrenta dificuldades e ele se encarrega de cuidar de um elefante recém-nascido que é motivo de piada por causa de suas orelhas.

8 – Aladdin (2019)

Aladdin descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que se torna seu amigo. Com a ajuda desse gênio, o jovem tenta conquistar uma princesa por quem se apaixonou.

9 – John Wick 3 (2019)

John Wick luta para tentar sair de Nova York, mas um contrato de 14 milhões de dólares o torna alvo de assassinos considerados os mais perigosos do mundo.

10 – Capitã Marvel

Capitã Marvel parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, e encontra-se entre uma batalha com seu povo e os Skrulls.

Total
2
Shares
Prévia

Daniel Radcliffe, Eddie Redmayne e outros atores anunciam projeto de leitura virtual de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Próxima Notícia

Beta do jogo Valorant já está disponível no Brasil