Shows do Coachella terão transmissão ao vivo no YouTube

O Coachella ocorre entre 13 e 22 de abril, na Califórnia.
NEW YORK, NY – DECEMBER 22: Entertainer Beyonce performs on stage during “The Mrs. Carter Show World Tour” at the Barclays Center on December 22, 2013 in New York, New York. (Photo by Kevin Mazur/WireImage for Parkwood Entertainment)

Quem não está de malas prontas para viajar para a Califórnia e curtir o famoso festival Coachella: não fique triste. Foi confirmado ontem (9), que o primeiro final de semana do festival terá transmissão ao vivo (e gratuita) pelo YouTube.

Neste ano, o festival marca o grande retorno da Beyoncé aos palcos, que deveria ter sido a principal atração de 2017 mas cancelou o festival por conta da gravidez dos gêmeos Sir e Rumi Carter.

Além da cantora, Eminem e The Weeknd serão os headlines dos outros dois dias de festa. Veja o line-up completo abaixo:

Como bem visto, todos os artistas se apresentam em dois finais de semana (repetindo os shows). Mas atenção: só a primeira semana é transmitida! Você pode acompanhar tudo por este link. O festival já está fazendo uma contagem regressiva.

Por geograficamente estar do lado do Pacífico, a diferença de tempo entre o Brasil e Califórnia é de 4 horas. Os headlines Beyoncé, Eminem e The Weeknd, todos, vão se apresentar às 23h (horário da Califórnia), ou seja, 3h da manhã no Brasil.

Vai dar pra aguentar esperar?

O Coachella ocorre entre os dias 13, 14 e 15 e 20, 21 e 22 de abril, em Indio, Califórnia.

Total
0
Shares
2 comments

Comments are closed.

Prévia

Grupo brasileiro faz medley a capella de canções da Shakira

Próxima Notícia

#Listade5 | Easter-eggs da Cultura Otaku em Jogador N°1