Show ‘Meninas da Ilha’ homenageia o poeta Luís Lima nesta quinta (30)

O Centro Cultural Vale Maranhão fica localizado na Praia Grande; entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira (30), o Pátio Aberto apresenta o show Meninas da Ilha com as cantoras Camila Reis, Dicy, Luciana Pinheiro, Helyne e Tássia Campos, e participação da bailarina Calina Rubim. O show ocorre às 19h, no pátio do Centro Cultural Vale Maranhão.

A proposta é fazer uma homenagem ao talento feminino por meio das canções do compositor e poeta Luís Lima. Ele afirma que o show é inspirado nos trovadores que cantam suas composições poéticas – os cantautores – e convida o sagrado feminino que habita a ilha (São Luís) a interpretar e dançar suas poesias-músicas.

No roteiro musical, uma seleção de composições de várias fases do autor e suas parcerias desde que iniciou, há 25 anos. O show tem direção musical de João Simas, que também acompanha as cantoras ao lado do músico Thierry Castelo.

A entrada é gratuita. O Centro Cultural Vale Maranhão fica localizado na Av. Henrique Leal, 149, Praia Grande, próximo a Faculdade de Arquitetura da Uema.

Programa Pátio Aberto

O Programa Pátio Aberto apresenta atividades culturais com artistas e grupos maranhenses. Veja a programação para o mês de setembro:

06/9 – Show De Teté a Led Zeppelin– Trio Vocal 1, 2, 3 – Camila Boueri, Tássia Campos e Mila Camões;

13/9 – Espetáculo Enfim Só – Pulsar Cia de Dança;

20/9 – C.A.B.E – Conversas sobre o Audiovisual – Ramusyo Brasil (Organizador);

27/9 – Show Encantarias – Luiz Cláudio Farias;

29/9 – Cine Pátio – Exibição do Filme Beasts Of No Nation.

Total
0
Shares
Prévia

The Walking Dead 9 | Showrunner confirma disputa entre Rick e Maggie

Próxima Notícia

Explicamos o final de Sharp Objects