Show de Travis Scott será realizado hoje em Fortnite

Que Fortnite é um grande sucesso, ninguém tem dúvidas. Em 2019, a Epic Games subiu no palco da Game Developers Coference para indicar que os números de jogadores já atingiram seus 250 milhões de registros, sendo estes 10,8 milhões online simultaneamente. Em 2020 seu número tem crescido e o ano ainda promete muitas surpresas para aqueles fãs do Battle Royale.

A Epic Games anunciou que Travis Scott, famoso rapper americano, fará uma série de apresentações dentro do jogo online, em uma experiência batizada como Astronomical. Será lançada uma música inédita durante o evento que ocorrerá de 23 até 25 de abril em horários diferentes. Os players que assistirem o show ainda ganharão uma Asa-delta Astroworld Cyclone e duas telas de carregamento para o jogo.

Além da apresentação virtual, o evento terá missões especiais que garantem bônus aos jogadores. Os vencedores dos desafios receberão itens como Trajes e Gestos inspirados no evento. Uma skin do artista custará o preço de 1500 V-Bucks (dinheiro do jogo).

Horário dos shows (horário de Brasília)

23 de abril

20h

24 de abril

11h

24 de abril

1h

25 de abril

12h

25 de abril

19h

Esse não é o primeiro evento que ocorre dentro do jogo, muitos outros já tiveram seus destaques, deixando o game com temas diversos da cultura pop e presenteando-os com skins e gestos únicos.

Vamos lembrar alguns momentos que o jogo recebeu eventos e crossovers:

Star Wars: A Ascenção Skywalker

O crossover entre Fortnite e Star Wars foi um grande evento, sem dúvidas um dos maiores no game. Não apenas por apresentar skins temáticas, mas porque apresentou um trecho inédito do filme que ainda não havia estreado. Houve uma mudança no gameplay, acrescentando sabres-de-luz e blasters da Primeira Ordem.

Um destaque para o evento ao vivo que contou com a presença da Millenium Falcon e até do diretor J.J. Abrams.

Batman

Como um dos heróis mais queridos do mundo, o Batman já fez sua participação no Battle Royale. Com skins do homem-morcego e da mulher-gato, os fãs puderam adotar o visual furtivo do cavaleiro das trevas, além de poder adquirir vários itens temáticos.

Vingadores: Guerra Infinita

Como forma de promover o filme Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel presenteou os jogadores de Fortnite com Thanos e a Manopla do Infinito. Com diversos dos poderes do item mágico e das jóias do Infinito, os jogadores possuíam grandes vantagens para exterminar os inimigos na ilha do Capítulo 1.

Vingadores: Ultimato

Isso mostra o quanto o filme Vingadores faz sucesso entre os jogadores do Battle Royale. Em 2018 houve o foi Guerra Infinita e no ano seguindo a Marvel se fez presente para promover o filme que se tornaria a maior bilheteria de todos os tempos no cinema. Além da presença de Thanos na ilha, os jogadores podiam usar as armas dos Vingadores, como o escudo do Capitão América ou o machado do Thor, além da bela skin da Viúva Negra.

Marshmello

O show do rapper Travis Scott promete ser grande, mas não será o primeiro. Marshmello foi um marco no game. Na época, ninguém imaginava que algo nesse estilo poderia ser possível, até que ocorreu e mostrou o poder que o jogo tinha. Com mais de 10 milhões de jogadores assistindo a live do DJ de música eletrônica, o game ofereceu uma experiência inédita e inesquecível.

Total
6
Shares
1 comment

Comments are closed.

Prévia

220 Podcast #26 – Reality shows e o limite da torcida

Próxima Notícia

Batman Vs Superman, Outlander e mais: confira os títulos que chegam em maio na Netflix