Connect with us

Últimas

Por que a Gleici merece ganhar o BBB18

A final do programa vai ao ar na noite desta quinta-feira (19).

Foto: Divulgação/Rede Globo

A primeira participante vinda do estado do Acre marcou, sem dúvidas, a edição de número 18 do BBB.  Uma verdadeira protagonista.

Agora, disputando a final, o Volts elencou cinco motivos pelos quais Gleici merece vencer o BBB18.

1 – Ela viveu o jogo

A estudante de psicologia se revelou aos poucos no jogo. A medida que “adversários” foram se colocando em sua frente, alegando que a jovem era “quietinha e afastada dos outros”, a acreana foi crescendo com o público.

Gleici se mostrou educada, companheira e participativa em todos os eventos propostos pela produção, além de dar uns beijos no Wagner.

2 – Resistiu ao preconceito

Talvez ela não saiba ainda, mas quem acompanhou viu que muitos dos ex-participantes fizeram de Gleici um alvo dentro da casa, incluindo várias ofensas e injúrias contra a sister.

Insinuaram que Gleici não tinha classe, que parecia uma monstrinha e que era grosseira com as pessoas apenas pelo fato de vir do Acre.

3 – Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!

Gleici foi “eliminada” no meio da edição. Em um paredão falso, o público escolheu a jovem para ficar uns dias num quarto especial observando tudo.

Nesse momento ela pode ouvir o que todos falavam dela pelas costas, além de descobrir quem eram os participantes do grupo que se uniu para combinar votos contra ela e alguns outros alvos na casa.

4 – Se vingou de um a um

No melhor estilo Clara, da novela O Outro Lado do Paraíso, Gleici deixou a casa em choque com sua volta e expôs as pessoas falsas da casa, conseguindo se livrar de alguns paredões e indicar seus adversários a outros.

Vale lembrar que o grupo ao qual Gleici se “vingou” tiveram os com recorde de rejeição de todas as edições do BBB. Dos 5 mais rejeitados na história do BBB, 4 são da edição 2018.

5 – Uma protagonista de verdade

Gleici foi o primeiro alvo da casa, de forma quase unânime. Talvez pelo seu jeito se tornou depressa uma sister subestimada. Mas a jogadora conseguiu mudar o foco das coisas para ela.

Como protagonista, recebeu por diversas vezes placas de desprezo de seus “adversários”, mas como bem dito por Tiago Leifert, “o participante planta é aquele que não marca o programa de jeito algum, e Gleici está com várias placas penduradas no pescoço para mostrar o quanto ela marcou essa edição do ‘BBB’”.

Últimas

Naya Rivera, atriz que fez Santana em Glee está desaparecida

Foto: Divulgação/Glee

Naya Rivera, atriz e cantora que ficou famosa por interpretar Santana na série musical Glee está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (8).

As autoridades responsáveis pelo caso contam que Rivera e seu filho Josey, de apenas 4 anos de idade, fizeram um passeio de barco pelo Lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia. Três horas após sua saída, a criança foi encontrada sozinha na embarcação dormindo e sem ferimentos.

Segundo o site Hollywood Reporter, o filho da atriz conta que ambos foram nadar, mas sua mãe não voltou para o barco.

A área do lago foi fechada para o público enquanto as investigações são realizadas. O Departamento de Polícia do Condado de Ventura está recebendo assistência de equipes de mergulhadores e trabalham com a hipótese que a atriz possa ter se afogado.

Na noite de quinta-feira (9), a polícia divulgou imagens de uma câmera de segurança do porto onde a atriz e o filho alugaram e partira no barco.

O vídeo mostra o baixo movimento no local, onde Rivera estaciona e junto com o filho, descem do carro. Ela está com uma roupa branca, mochila e boné, enquanto Josey está com o que parece ser uma mochila nas costas. Ele segue a mãe e após isso um barco sai do porto e segue à direita do lago.

As buscas pela atriz iniciaram por volta das 16hrs, em horário local, da quarta-feira, após o garoto ter sido encontrado sozinho na embarcação e ter contado que a mãe entrou na água e não retornou.

De acordo com a AFP (Agence France-Presse), para a polícia já é presumível que ela esteja morta, e o que era uma operação de busca se tornou uma de recuperação de corpo. Segundo o site TMZ, o delegado de Ventura afirmou que considera grandes as chances da atriz ter morrido afogada no lago, que é cheio de árvores e detritos em seu fundo, o que dificulta as buscas.

No útlimo ano, Rivera participou do filme Mad Families, filme da plataforma digital Crackle, da Sony e esteve envolvida também nas gravações de Step Up: High Water, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme Ela Dança, Eu Danço.

Leia Mais

Últimas

Scooby! O Filme lançará em plataforma digital no Brasil dia 23 de julho

Versão brasileira contará com dubladores de peso, incluindo entre eles, Guilher Briggs.

Foto: Divulgação

Com as mudanças por conta do COVID-19 e o fechamento dos cinemas, alguns filmes têm sido lançados digitalmente antes mesmo de irem para as telonas. SCOOBY! O Filme, a nova animação do desenho famoso Scooby-Doo, chegará em breve no Brasil.

Antes, o filme tinha a estreia nos cinemas brasileiros confirmada para o dia 14 de maio, mas por conta da pandemia, o filme estreará em plataformas on demand e estará disponível para compra e aluguel a partir do dia 23 de julho.

O mesmo ocorreu nos Estados Unidos, o filme foi retirado do calendário de estreias no cinema e estreou nas plataformas digitais em 15 de maio.

O longa é dirigido por Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes). E nas vozes orignais, Zac Efron interpreta a voz de Fred, Amanda Seyfried da Daphne, Gina Rodriguez da Velma, Will Forte faz o Salsicha e Frank Welker dubla Scooby-Doo.

Na dublagem nacional, Guilherme Briggs será Scooby, Fernando Mendonça o Salsicha, além das vozes de Flávia Saddy como Daphne, Fernanda Barone como Velma, que também são vozes originais dos desenhos animados recentes. Alexandre Drummond e Victor Hugo farão as vozes do Jovem Scooby e do Jovem Salsicha, respectivamente.

Briggs e Fernando Mendonça

Segundo sinopse oficial, o filme, além de mostrar as origens da Mistério S/A e a forma que Scooby e Salsicha se conheceram, também mostrará que o cachorro detetive possui um destino maior do que os amigos imaginam.

Leia Mais

Cinema

Projeto “Juntos Pelo Cinema” prepara campanha para a retomada do cinema no Brasil

A campanha visa a retomada segura das atividades da indústria cinematográfica seguindo todos os protocolos de segurança e higiene estabelecidos pelas autoridades.

(Foto: Reprodução/JuntosPeloCinema)

Desde o início da pandemia pelo novo coronavírus, no início do ano, várias empresas e negócios que dependiam diretamente de participação presencial do público foram sendo fechados, como bares, restaurantes, hotéis, entre outros. Um dos principais segmentos afetados pelo isolamento social foi o Cinema, que precisou ser interrompido e sem data definida para ser retomado. No entanto, o projeto Juntos Pelo Cinema vem pensando em estratégias para relembrar a experiência da exibição dos filmes nas salas de cinema, de agora até o momento em que forem reabertas pelas autoridades.

O projeto nasceu da ideia de vários profissionais que atuam no meio audiovisual no país, que, além de terem a intenção de preservar milhares de empregos ligados à indústria cinematográfica, pretendem retomar o diálogo entre o público, seguindo os protocolos de segurança e bem-estar determinados pelos governos locais.

Para isso, o projeto foi pensado em duas etapas. A primeira consiste em uma ampla campanha de comunicação que tem como objetivo fortalecer os laços entre o cinema e o público, sendo divulgada por centenas de veículos de comunicação nacionais em meio à sua programação por meio de um vídeo, lançado no dia 7 de julho e que segue pelas próximas semanas. Confira:

A segunda etapa do projeto, que será realizada um pouco antes da data de abertura das salas ao público, inicia com o oferecimento de materiais explicando os protocolos de segurança elaborados pelos governos locais a cada estabelecimento de cinema das cidades.

Além disso, será lançado o festival De Volta Para o Cinema, idealizado pelo crítico, curador e apresentador Érico Borgo, em parceria com distribuidores e exibidores, que pretende exibir filmes clássicos do cinema mundial nas duas primeiras semanas após a reabertura das salas.

Para mais informações sobre o projeto, confira o site do Juntos Pelo Cinema clicando AQUI.

Leia Mais