‘Os Novos Mutantes’ deve estrear no Amazon Prime

Filme tinha previsão de estreia para 2018, mas foi adiado quatro vezes.

Após diversos anúncios de cancelamento, o longa mais azarados dos últimos anos deve finalmente ganhar sua estreia. Os Novos Mutantes pode ser lançado no Amazon Prime. O site do serviço disponibilizou a pré-venda do longa no valor de US$25,99. Ainda não há informações sobre a data do lançamento oficial e nem se chegará ao Brasil por streaming

Além dos constantes adiamentos e do não funcionamento dos cinemas norte-americanos devido ao coronavírus, a Fox deve ter optado por esse formato após a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciar, na última terça-feira (28), novas regras para as produções que pretendem concorrer a 93ª edição do Oscar.

As novas regras permitem que os filmes transmitidos apenas pela internet, por contada da pandemia, poderão concorrer à premiação. Recentemente a Universal Pictures resolveu lançar o filme Trolls 2 diretamente para as plataformas digitais em alguns países. A Warner Bros também fez o mesmo e vai lançar Scooby! O Filme nos EUA pelo VOD.

Mais sobre Os Novos Mutantes

Baseado na na franquia dos X-Men, o longa tinha previsão de estreia para 13 de abril de 2018, mas acabou sendo adiado. Ao todo, a produção foi adiada quatro vezes, a mais recente foi devido à pandemia.

Mergulhando no gênero terror, o filme tem elenco composto por Henry Zaga (Mancha Solar), Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil).

Relembre o trailer:

Total
5
Shares
Prévia

Passenger lança faixa “London In The Spring” com reflexões sobre a simplicidade da vida

Próxima Notícia

Fury Files, nova série da Marvel, estreia na próxima sexta-feira (15) na Disney+