Matsuri 2018: inscrições prorrogadas para envio de trabalhos

As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 30 de outubro.
Foto: Divulgação.

Fãs de animes, mangás, desenhos, games e cosplay têm o ambiente ideal para mostrar sua adoração pela cultura pop oriental: o Matsuri. Na décima edição do evento, o Diretório Acadêmico de Comunicação Social da UFMA abre inscrições para a apresentação de trabalhos e projetos voltados para a cultura pop dentro do Matsuri. As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 30 de outubro.

Os projetos selecionados serão apresentados no estande do MatsuriAcademy, que consiste em um espaço do Matsuri que oferece aos participantes um ambiente para exibição de projetos, produtos e pesquisas relacionados ao universo da cultura pop nipônica.

Segundo o edital, os interessados poderão enviar artigos científicos, de opinião, reportagens, projetos de pesquisa, projetos experimentais englobando a cultura pop e geek para o endereço eletrônico daunir.cs@gmail.com.

O Matsuri ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Convenções da UFMA, e tem o objetivo de fomentar a cultura nerd e suas vertentes no Maranhão, promovendo aos participantes espaço para apresentarem projetos, produtos e serviços relacionados a esse mercado.

Total
1
Shares
Prévia

Confira o trailer de lançamento de Call of Cthulhu

Próxima Notícia

São Luís terá shows de Titãs e Zé Ramalho em novembro