Mamma Mia! pode ganhar terceiro filme, revela produtora

Em entrevista, produtora do filme revelou que uma continuação já deveria estar em desenvolvimento.

O filme musical Mamma Mia!, que é inspirado em canções do grupo ABBA, pode ganhar uma nova e última sequência. A informação foi revelada pela produtora Judy Craymerem entrevista à revista americana EW. Craymer é responsável pelo musical na Broadway e produtora dos outros dois longas ‘Mamma Mia! O Filme‘ e ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo‘.

A produtora afirmou que um novo filme já deveria estar em desenvolvimento, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, o projeto ainda não saiu do papel. Judy Craymer explicou que o musical foi feito para ser uma trilogia e a Universal Studios, responsável pela produção do longa, quer que ele seja feito.

Após a notícia de uma possível continuação do longa, a atriz Amanda Seyfried, que interpreta Sophie, afirmou em entrevista à Collider que se realmente o filme fosse acontecer, ela e o elenco estariam dispostos à retornar.

“Olhe, cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um Mamma Mia! 3”. disse Amanda.

O primeiro filme conta a história da busca da paternidade de Sophie, que é filha de Donna (Meryl Streep). Já o segundo longa é focado no passado de Donna, que é interpretado por Lily James.

Total
0
Shares
Prévia

BGS 2020 é adiado por conta da pandemia

Próxima Notícia

Conheça produções disponíveis na HBO que abordam injustiças raciais