One Piece | Live-Action inicia gravações em agosto na África do Sul

As gravações serão supervisionadas por Eiichiro Oda, autor do mangá.

Para o terror dos otakus, a Netflix já tem data marcada para o início das gravações do live-action da série de mangá e anime One Piece. Segundo a revista Production Weekly, a produção começa no dia 31 de agosto na Cidade do Cabo, África do Sul.

De acordo com site Comicbook, a previsão é para que as filmagens durem seis meses, sendo finalizadas no dia 8 de fevereiro de 2021. As gravações serão supervisionada pelo autor do mangá, Eiichiro Oda; além dos produtores Marty Adelstein, produtor-executivo da série Prison Break; e Becky Clements, que está envolvida no live-action de Cowboy Bebop.

Ainda não há informações sobre o elenco, mas, segundo a Netflix, a adaptação irá seguir a cronologia do anime. Assim, a primeira história a ser adaptada será o arco East Blue, e contará com 10 episódios.

Hollywood e seu péssimo histórico de adaptações

Hollywood é conhecida pelas suas péssimas adaptações para cinema de obras da cultura japonesa. Filmes como DragonBall Evolution e Ghost In The Shell, estrelado por Scarlett Johansson, são alguns exemplos de live-actions que não agradaram. Por isso, o anúncio da produção de um live-action para One Piece deixou os otakus receosos do que pode vir por aí.

Nosso colunista sobre cultura pop japonesa e apresentador do Podcast Otaku, Saylon Sousa, aproveitou o momento para analisar o cenário das live-actions de produções japonesas. Confira o artigo: One Piece e a “nova era” do live-action de animês.

Total
3
Shares
Prévia

Apostando no DIY, Frimes lança clipe caseiro para faixa ‘XOXO’

Próxima Notícia

Coraline ganha nova versão no Brasil, com ilustrações e capa dura, lançada pela Instrínseca