Lista de 5 | Selena Gomez, The Strokes e mais lançamentos musicais da semana

Charli XCX e a parceria entre Leon Bridges e John Mayer também são destaques nesta sexta-feira (10).

A segunda sexta-feira do mês de abril chegou e com ela, novos lançamentos musicais de todos os gêneros em várias plataformas digitais.

Entre os principais destaques desta semana estão Selena Gomez e o lançamento de novas músicas na versão deluxe do seu novo álbum ‘Rare’, o novo single de Charli XCX, a mensagem musical de Di Ferrero, a volta do The Strokes e a parceria entre John Mayer e Leon Bridges. Confira:

Selena Gomez

Nesta sexta-feira (10), Selena Gomez lançou uma versão deluxe do seu mais novo álbum, ‘Rare’. Com quatro músicas inéditas como ‘Souvenir’, ‘Boyfriend’, ‘She’ e ‘Feel Me’, a nova versão do CD teve a ordem das faixas modificada e ainda ganhou uma nova capa. Confira:

Charli XCX

‘Forever’ é o novo single de Charli XCX, o primeiro do próximo álbum da cantora que está sendo gravado durante a quarentena e deve se chamar ‘How I’m Feeling Now’.

A música foi escrita em dois dias, com Charli e os produtores A. G. Cook e BJ Burton, pela internet, durante o tempo de isolamento social que os Estados Unidos e o mundo enfrentam por conta da pandemia de Covid-19.

Di Ferrero

O cantor Di Ferrero foi um dos artistas brasileiros que contraiu o novo coronavírus. E durante seu tempo em recuperação, ele escreveu a música ‘Vai Passar’, lançada nesta sexta-feira (10). A música tem uma mensagem muito positiva com uma letra que reflete o período em que ele passou em isolamento social e a situação da pandemia provocada pela Covid-19. Ouça:

The Strokes

The New Abnormal’ é o mais novo álbum da banda The Strokes, que volta a cena musical após quatro anos desde seu último lançamento, o EP ‘Future Past Present‘. Com nove faixas, o este é o primeiro CD da banda em sete anos e, estava sendo muito aguardado pelos fãs que esperavam rever a banda durante sua passagem pelo Lollapalloza Brasil, que precisou ser adiado por conta do novo coronavírus.

Com uma pegada pop, o novo álbum do Strokes faz uma saudosa volta ao passado, relembrando grandes CDs da sua carreira como o ‘Is This It‘ e ‘First Impressions on Earth‘. Vale a pena conferir! Ouça:

Leon Bridges e John Mayer

E quem também decidiu retornar a cena musical nesta sexta-feira (10) foram os cantores americanos Leon Bridges e John Mayer na parceria ‘Inside Friend‘. O single que tem uma pegada de R&B soul, gênero que difere muito do estilo de Mayer, e deve fazer parte do próximo álbum de Bridges.

Para quem não conhece, Leon Bridges é considerado dos novos ‘queridinhos’ do cenário musical. Mesmo não sendo tão conhecido no Brasil, o cantor que é natural do Texas, ganhou em 2019 seu primeiro Grammy por performance em R&B Soul e já fez os shows de abertura na turnê do cantor Harry Styles no Brasil em 2018. Vale a pena dar uma conferida no trabalho dele.

Agora, confira o mais novo lançamento de Leon Bridges em parceria com John Mayer:

Total
0
Shares
8 comments
  1. Pingback: cialis generic
  2. Pingback: droga5.net

Comments are closed.

Prévia

Incentivando o público a ficar em casa, Netflix indica séries e filmes de outros streamings

Próxima Notícia

Netflix suspende a dublagem de filmes e séries por causa do novo coronavírus