Connect with us

Mercado

Lexa se une ao Instagram para lançar conteúdo sobre ferramenta

A artista aparece cantando sua nova música, “Chama Ela”, para mostrar a ferramenta ‘Música’.

Nesta semana, os usuários do Instagram no Brasil irão visualizar entre os Stories de seus amigos e contas que seguem, o NOVO!, um Stories do Instagram que informa sobre as novidades mais divertidas da plataforma, convidando as pessoas a experimentarem as ferramentas de Música já disponíveis no Stories. Estrelado pela cantora Lexa, este é o primeiro conteúdo de NOVO! produzido no Brasil.

A artista, representada pela Som Livre e KondZilla Records, aparece cantando sua nova música, “Chama Ela”, para mostrar como as ferramentas de Música funcionam. “É muito bom ver uma artista consagrada como a Lexa participar de uma ação em uma plataforma tão relevante, convidando mais pessoas a experimentarem essa ferramenta que só fortalece cada vez mais a indústria da música” diz Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

“Essa parceria unindo grandes marcas reflete mais uma tendência da nossa atuação. Amplificar o potencial da música na indústria do entretenimento com foco em oferecer grandes experiências para o público. É uma honra para nós ter a Lexa, com quem estamos desde o início de sua carreira, como a primeira artista brasileira a estrelar o NOVO! no Instagram”, avalia Fernanda Bas, gerente de marketing da Som Livre.

Desde junho deste ano, os usuários brasileiros podem adicionar músicas nas publicações que fazem no Stories do Instagram e Facebook. Para experimentar as ferramentas, basta abrir a câmera no Instagram ou Facebook, ou mesmo selecionar uma foto ou vídeo da sua galeria, tocar no ícone de adesivos e adicionar o adesivo de música. Após escolher a música e o trecho preferido, ainda é possível incluir Letras, recurso que exibe a letra do trecho escolhido no Stories.

Continue lendo
Advertisement

Coberturas

Cinemark leva experiência ainda mais imersiva para a CCXP19

Rede de cinemas assina o principal auditório do festival e oferece experiência de alta qualidade ao público.

Por

Um dos espaços mais disputados da CCXP, o Auditório Cinemark XD retorna em 2019 ainda mais tecnológico. Parceira do festival desde 2015, a Rede Cinemark acaba de anunciar novidades que vão proporcionar uma experiência ainda mais real e imersiva para o público. Os conteúdos dos grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial serão apresentados em uma nova tela de projeção, a Severtson SAT 4K, que é considerada uma das melhores do mundo. Já as projeções ficam por conta da Christie, empresa de tecnologia que leva para o festival o inovador sistema Laser RGB e garante uma qualidade maior de luz na tela, com 30 mil lumens. 

A cenografia será outro ponto alto do auditório, que é o maior da América Latina e tem capacidade para mais de três mil pessoas. Os cubos que aparecem no palco e no teto voltam com o dobro da quantidade em relação ao ano passado, tornando o espaço ainda mais imersivo e proporcionando ao público um verdadeiro show de cores. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. 

Além do auditório, a parceria entre a Cinemark e a CCXP também contará com as tradicionais pipocas salgadas e doces, refrigerantes, combos e outros produtos de snack bar nos diversos pontos de venda que estarão espalhados pelo evento. No lado externo, o Popcorn Truck está de volta, além de mais 11 carrinhos oferecendo os produtos da marca. Outra ação muito esperada pelo público é o lançamento dos produtos ligados ao universo geek que a rede leva especialmente para a CCXP – como baldes de pipocas e óculos 3D de Star Wars, Aquaman e da Capitã Marvel, lançados em edições anteriores. Em 2019, o tema ainda será revelado. 

“Desde o início buscamos uma parceria que oferecesse uma experiência inesquecível para o público. A CCXP e o Cinemark se unem a cada ano para criar ineditismo, mais qualidade, conforto e tecnologia para o Auditório Cinemark XD. É um case de como as marcas podem gerar valor e se superar a cada ano, criando detalhes que surpreendam os visitantes”, conta Otávio Juliato, CCO do Omelete&CO.

“Com a parceria consolidada, a Cinemark e a CCXP se unem mais uma vez com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência especial do início ao fim. Este ano, o Auditório Cinemark XD vem com tecnologia, qualidade e conforto ainda maiores. Estar na CCXP e nos conectar com o universo pop é um momento ‘épico’ para a marca já que os fãs de quadrinhos, games e filmes são os mesmos que frequentam as nossas salas”, ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede Cinemark.

Continue Reading