Joss Whedon é acusado de abuso no set de Liga da Justiça

Após comentário de Ray Fisher no twitter, novos rumores sobre atos do diretor aparecem.

O ator Ray Fisher, o Ciborgue no DCEU, surpreendeu os fãs ao afirmar em suas redes sociais que o diretor Joss Whedon teve uma postura abusiva no set de Liga da Justiça.

Sem entrar em muitos detalhes o ator apenas afirmou que o abuso ainda teve apoio do então CEO da DC, Geoff Johns e do produtor Jon Berg.

Em seu twitter, o ator escreveu:

O tratamento que Joss Whedon seu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável. Ele foi apoiado, de muitos modos, por Geoff Johns e Jon Berg. Responsabilidade > Entretenimento”.

Não é a primeira vez que o ator Ray Fisher faz críticas a Whedon. Recentemente, o ator retirou elogios que fez ao diretor na San Diego Comic-Con em 2017, quando o chamou de “grande cara” e “uma pessoa para terminar liga da justiça”.

Após o comentário de Fisher, recentemente novos rumores sobre o comportamento do diretor surgiram nas redes sociais.

A Youtuber Grade Randolph afirmou que foi a primeira a divulgar que Gal Gadot havia se recusado a fazer uma cena em que o Flash cai em cima da Mulher-Maravilha e fica sem jeito porque encostou em seu seio. Seungo Randolph, a cena foi feita com uma dublê, motivo pelo fato do rosto da atriz não ser visto no momento da queda, enquanto Gadot aparece apenas depois, deitada e olhando para cima.

No mesmo posto de Randolph, o fotógrafo Jason Laboy, conhecido por seus trabalhos em eventos de cultura pop nos EUA, afirmou ainda que, para conseguir que a dublê aceitasse a cena, Joss Whedon a trancou em uma sala e a ameaçou sua carreira caso ela não aceitasse fazer.

Um post de 2017 na rede social Amino conta a mesma história revelada agora em 2020, afirmando que Gadot não estava no set quando a cena foi realizada por uma dublê. Em Vingadores: Era de Ultron, há, curiosamente, uma cena parecida e que também é dirigida por Joss Whedon. No trecho, no início do filme, Ultron ataca e Bruce Banner cai em cima dos seios da Viúva Negra e pede desculpas.

Importante: Toda história ainda não passa de um rumor. Embora Grace Randolph tenha acertado alguns casos, a youtuber não é uma fonte 100% confiável de notícias, da mesma forma que o fotógrafo e a usuária que postou o texto na rede social em 2017.

Gal Gadot ainda não comentou, até o momento, sobre o assunto e a único fato confirmado que temos é o twitter de Ray Fisher.

Total
1
Shares
Prévia

Projeto nacional do Sesc seleciona 15 artistas maranhenses para apresentações culturais

Próxima Notícia

‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’ devem iniciar gravações até agosto