Irmãos Russo fazem hoje (27) live para comentar o filme Vingadores: Ultimato

Além de comentário, a live receberá um convidado secreto.

Para celebrar o primeiro aniversário do Vingadores: Ultimato, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, anunciaram que irão comentar o filme ao vivo por suas redes sociais hoje, segunda-feira (27).

O filme que se tornou a maior bilheteria de todos os tempos faz exatamente um ano, e além dos comentários próprios, os irmãos Russo anunciaram que receberão “um convidado especial” durante a transmissão da live, que poderia ser?

https://www.instagram.com/p/B_d2gxllv5S/?utm_source=ig_embed

A live começará as 20hr (Horário de Brasília) e pode ser assistida pelo perfil dos cineastas no Instagram.

Recentemente Joe Russo, em rede social, lembrou do clima arrepiante que sentiu quando estava ao lado de seu irmão Anthony Russo e do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma sessão comum de filme na noite de estreia em que o trio entrou escondido como um cinéfilo comum.

A reportagem pode ser vista, na íntegra no site norte-americano Deadline.

Joe afirma que lembrar do público reagindo aos acontecimentos do filme é sua memória mais querida.

Nunca tive uma experiência como essa em um cinema, em que o público estava tão visceralmente e emocionalmente investido, reagindo do jeito que eles estavam. Nós nos arrepiamos no corpo todo e choramos uma ou duas vezes”. Afirmou.

Enquanto seu irmão, Anthony, comparou a experiência com um show de rock. “Estar em um cinema que parece um show de arena, eu nunca imaginei algo assim”, ele relata à entrevista. “Foi legal fazer parte desse momento”,

Vingadores: Ultimato já está disponível em home vídeo. A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) terá início oficialmente com Viúva Negra, que tinha previsão para o dia 30 de abril, mas por conta da pandemia do COVID-19 teve sua estreia adiada, assim como outros filmes que você pode conferir AQUI no Volts.

Total
1
Shares
Prévia

Com live solidária na TV, Ivete Sangalo arrecada mais de R$ 400 mil contra coronavírus

Próxima Notícia

Conheça três minisséries protagonizadas por mulheres para maratonar