Connect with us

Música

Getúlio Abelha lança videoclipe inspirado no retrofuturismo para ‘Sinal Fechado’

O videoclipe foi produzido de forma independente e conta com uma equipe exclusiva de maranhenses.

A faixa faz parte do novo disco do cantor (Foto: Divulgação)

O reizinho do brega trash Getúlio Abelha lançou nesta sexta-feira (15) o single Sinal Fechado. A faixa faz parte do seu primeiro álbum de inéditas, Marmota, e vem acompanhada de um videoclipe inspirado no retrofuturismo e nos filmes de terror dos anos 1980.

O registro audiovisual tem como cenário lugares históricos de São Luís, Maranhão, e foi gravado antes do isolamento social. Segundo o próprio cantor, esse trabalho se difere dos anteriores, pois é o primeiro na carreira dele que investe em conceitos pré-estabelecidos, roteiro e cenografia, enquanto os antecessores são marcados por um trabalho documental.

Além disso, o clipe é roteirizado e assinado pelo maranhense Lucas Sá, mesmo diretor de Fadinha, da cantora Frimes. A produção contou também com uma equipe exclusiva de maranhenses e foi gravado de forma independente.

Marmota estava previsto para maio, mas teve seu lançamento adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Assista ao videoclipe:

Leia Mais
Publicidade

Música

Lady Gaga lança seu sexto álbum ‘Chromatica’; Ouça

Sexto álbum da cantora retorna as origens com pop dançante e conta com grandes parcerias musiciais.

Ela está de volta! Lady Gaga lançou na madrugada desta sexta-feira (29), seu sexto álbum de estúdio ‘Chromatica‘. Inicialmente, o CD estava previsto para ser lançado em 10 de abril, mas precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com 16 faixas e uma sonoridade de ‘pop raiz’ dançante, que remete muito ao seu início de carreira, o novo álbum de Gaga trouxe letras que abordam temas como feminismo, baixa autoestima e uso de medicamentos. Uma coisa que chama positivamente a atenção, são os interludes do álbum que trazem uma transição surpreendente, dando a sensação de que estamos entrando uma ‘nova era’.

A cantora também não economizou nas parcerias para o ‘Chromatica’. Dentre as participações especiais, estão Elton John, Ariana Grande e o grupo de K-pop coreano BLACKPINK. Essa última parceria em ‘Sour Candy’, trouxe ao álbum uma batida que relembra as pistas de dança pop dos anos 90.

Ouça todas as faixas do Chromatica:

Leia Mais

Música

Lady Gaga e BLACKPINK resgatam as pistas de dança dos anos 1990 em ‘Sour Candy’

A faixa é a terceira lançada durante a pré-divulgação de Chromatica.

Foto: Divulgação

A cantora Lady Gaga continua entregando ao público aperitivos do seu próximo álbum. A norte-americana divulgou hoje (28) a tão aguardada parceria com o grupo de K-pop BLACKPINK, a faixa ‘Sour Candy’. O single promocional traz um pop nostálgico, que regasta a House Music dos anos 1990.

Com apenas 2 horas após seu lançamento, ‘Sour Candy’ já alcançou o primeiro lugar no iTunes de 18 países. Nos Estados Unidos, a música entrou no top 15 da parada e, no Reino Unido, alcançou o terceiro lugar. Além disso, o audio publicado no canal oficial de Lady Gaga no YouTube já possui mais de 1 milhão de likes.

A faixa é a terceira lançada durante a pré-divulgação de Chromatica, que já conta com ‘Stupid Love’ e ‘Rain On Me’, parceria com a cantora Ariana Grande. Ao todo, o novo álbum de Lady Gaga possui 16 faixas e traz ainda a parceria com o veterano Elton Jhon.

Chromatica chega no dia 19 de junho via Interscope Records

Ouça ‘Sour Candy’:

Leia Mais

Música

Pocket show da Lizzo realizado no Brasil está disponível na internet

Apresentação foi feita no começo deste ano e contou com quase 600 convidados.

Foto: Divulgação

No início deste ano, a cantora e rapper norte-americana Lizzo veio ao Brasil para realizar uma pequena apresentação. O pocket show, promovido pelo YouTube Space, no Rio de Janeiro, contou com filmagem profissional e foi disponibilizado nesta quarta-feira (27).

Leia também: Lizzo e as reviravoltas no mercado fonográfico

Durante o show, que aconteceu no dia 6 de fevereiro, Lizzo apresentou um repertório curto, com apenas cinco músicas, entre elas seus hits ‘Truth Hurts’ e ‘Juice’, conversou com o público e revelou ainda que amou experimentar caipirinha.

A apresentação foi realizada para quase 600 convidados, entre nomes da música brasileira, profissionais do setor e influenciadores. Alguns famosos que assistiram ao show foram IZA, Ludmilla, Bruna Marquezine, Cleo, Djamila Ribeiro, Helter Duarte, Spartakus Santiago, John Drops, Gominho, Alexandra Gurgel e mais.

Assista ao pocket show:

Leia Mais