Fotógrafo lança álbum de personalidades do Metal como retratos clássicos

Simone Simons como Elizabeth I é tudo que precisávamos para viver

Simone Simons (Epica) como Elizabeth I e Alissa White-Gluz (Arch Enemy) como Marie Antoinette? Esses são apenas dois dos crossovers presentes no primeiro livro do prestigiado fótografo muscial belga Tim Tronckoe.

A proposta do material, lançado hoje, 26, é transformar divas do Metal e outros membros de bandas famosas em retratos clássicos.

https://www.instagram.com/p/B0YlIY8IOfS/

Além de Simons e Gluz, Floor Jansen, Tarja Turunen, Slayer, Ghost, Sharon den Adel (Within Temptation) posaram com toda pompa e circunstância para as lentes precisas de Tronckoe.

“Nos últimos três anos Tim Tronckoe esteve trabalhando em segredo, capiturando imagens de seus amigos no estilo dos Velhos Mestres. Portraits é a perfeita adição à coleção de qualquer fã. Um livro de fotografias que traz para você indumentárias personalizadas e pessoas como Kerry King (Slayer), Myles Kennedy (Alter Bridge & Slash), Sharon den Adel (Within Temptation) e Tarja Turunen de forma nunca antes vista”, diz o anúncio oficial do projeto.

São 180 páginas e apenas mil cópias do livro que pode ser encomendado internacionalmente no site do fotógrafo www.timtronckoe.com.

Total
6
Shares
1 comment

Comments are closed.

Prévia

Lacuna Coil lança novo single e vídeo ‘Layers of Time’

Próxima Notícia

Especial The Witcher | Conheça os personagens da saga do Bruxo Geralt