DC, Warner e Spotify firmam parceria para lançar podcasts originais

Podcasts terão roteiros originais e serão baseados em heróis e vilões da DC.

A DC Comics, Warner Bros. e o Spotify anunciaram na quinta-feira (19), uma parceria conjunta que deve produzir e distribuir novos podcasts originais baseados em personagens da editora, como Coringa, Super-Homem e Mulher-Maravilha. Em comunicado, a DC explicou os roteiros serão originais, que devem engajar e surpreender os fãs.

Os podcasts serão disponibilizados com exclusividade para o Spotify e poderão ser ouvidos gratuitamente para os assinantes que tem acesso à plataforma. A DC informou que, inicialmente, o conteúdo será apenas em inglês. Ainda não há data para lançamento do projeto.

Peter Girardi, vice-presidente da Blue Ribbon Content e Programação Alternativa da Warner Animation, será o líder criativo do projeto. Já Robert Steele, vice-presidente sênior de negócios, estratégias e operação da Warner Bros. digital, vai liderar aspectos estratégicos de negócios da parceria para o estúdio.

“A Warner Bros. é sinônimo de narrativa atraente e inesquecível há quase um século, e continuamos a expandir esse legado em todos os tipos de plataformas de mídia para nossos fãs”, afirmou Peter Girardi.

Total
4
Shares
Prévia

Drag queen maranhense Ericoptera lança primeiro single nesta sexta-feira (19)

Próxima Notícia

Tenet | Novo filme de Christopher Nolan tem estreia adiada pela Warner