CCXP 2019| Atriz Lana Parrilla é confirmada no evento

Conhecida por dar vida à principal antagonista de “Once Upon a Time”, Lana fará sua estreia no festival em 2019

Os fãs de Once Upon a Time já podem comemorar: Lana Parrilla está confirmada para a sexta edição da CCXP. A norte-americana interpretou a Rainha Má (prefeita Regina Mills), uma das personagens mais queridas pelo público e principal antagonista da série, que teve sua última temporada exibida no Brasil no ano passado. O maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e a atriz poderá ser vista na sexta-feira (6) e no sábado (7), em sessões de Fotos & Autógrafos e em outras atividades que serão anunciadas em breve.

A participação de Lana Parrilla na CCXP19 é muito aguardada por seus fãs, que chegaram a realizar um abaixo-assinado na internet pedindo sua vinda para o festival. Por seu papel em “Once Upon a Time”, a atriz foi indicada a diversos prêmios e levou para casa, entre outros, o Teen Choice Awards de Melhor Atriz de Ficção Científica/Fantasia. Parrilla também esteve no elenco de séries como “Boomtown”, “Spin City” e “Lost”.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP19 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote. Já estão esgotadas as credenciais que dão direito aos quatro dias de festival, o pacote Full Experience e os ingressos avulsos para sábado. Também estão disponíveis para compra as credenciais avulsas para quinta-feira, sexta-feira e domingo. Os ingressos do Unlock CCXP – evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento – também já estão à venda pelo site www.ccxp.com.br.

CCXP19 Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Total
0
Shares
Prévia
A cantora Duda Beat no show de Lançamento do Festival das Rendas. Foto - Ingrid Barros.

Festival das Rendas abre inscrições para seletiva de artistas

Próxima Notícia

Especial The Witcher | Entendendo o universo de Geralt de Rívia nos livros