Brutallian homenageia o Maranhão em faixa inédita; ouça ‘Matracada’

Música conta com a participação do músico maranhense Caio Carvalho.
Foto: Divulgação/Henrique Sugmyama/Cabrones Photo & Video.

A homenagem ao Maranhão é um dos elementos principais de Matracada, faixa inédita da banda maranhense de heavy metalBrutallian, que estará no segundo disco de estúdio do quarteto, Reason For Violence, que sairá em breve.

A faixa já foi liberada oficialmente no YouTube – ouça abaixo:

“Faz tempo que temos vontade de compor algo em homenagem à nossa terra, o Maranhão. Por coincidência, a gravação ficou pronta na época mais cultural do ano, o período junino. Sendo assim, segurem essa Matracada!”, publicou a banda, em comentário sobre a música.

Para a faixa, a Brutallian contou com a participação do músico maranhense Caio Carvalho. Inclusive, esta é apenas uma das várias colaborações especiais do disco Reason For Violence, que contará com 11 faixas e as participações de Matteus Cavina (em Cast In Iron), Vitor Rodrigues (em Love Is All Around But The World) e Eraldo Junior, Nyelson Weber, Henrique Sugmyama e Fagner Limam (juntos em From Hell We Are).

Totalmente instrumental, Matracada celebra a influência do Maranhão na nova fase do quarteto, utilizando como base um instrumento regional bastante utilizado nas músicas regionais do Estado.

A banda é formada por Pablo Barros (vocalista), Lex Wave (guitarrista), Fabio Matta (baixista) e Raul Campos (baterista). Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Total
0
Shares
Prévia

Quinta edição do Metal Force Day celebra o Dia Mundial do Rock

Próxima Notícia

Tiago Máci embarca no forró no clipe de ‘Xote dessa moça’