Atriz protagonista de “Eu Nunca…” diz que não aceitaria papel de Ms. Marvel

A justificativa de Maitreyi Ramakrishnan é coerente com o propósito de representatividade.

Maitreyi Ramakrishnan está fazendo o maior sucesso por causa da nova série viral da Netflix, “Eu Nunca…”. Nas últimas semanas, a etnia da atriz chamou atenção até dos fãs da Marvel, que começaram a especular se a atriz se sairia bem como a personagem Kamala Khan no Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao ET Online, Maitreyi se antecipou e disse que não aceitaria o papel.

“Honestamente, não [aceitaria]. Kamala é paquistanesa e eu sou tâmeis. Se tivesse uma heroína tâmeis e eu visse uma atriz paquistanesa a interpretando, não ficaria feliz. Então por que faria isso com a comunidade paquistanesa?”, disse.

Nas HQ’s, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na Capitã Marvel. O estúdio, por sua vez, decidiu colocar a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel.

Ainda nas HQ’s, Kamala Khan ajudou a criar o supergrupo Campeões, ao lado de Miles e do Hulk Amadeus Cho. A revista da Ms. Marvel constantemente fica na lista das mais vendidas da Marvel.

Total
5
Shares
Prévia

5 episódios super bizarros de American Horror Story

Próxima Notícia

Novo romance de Elena Ferrante vai virar série da Netflix