Zack Snyder criará anime sobre mitologia nórdica na Netflix





11/07/2019 - Atualizado às 14:29


Mandatory Credit: Photo by Jordan Strauss/Invision/AP/REX/Shutterstock (9308377an) Zack Snyder arrives at the 2018 AFI Awards at the Four Seasons on in Los Angeles 2018 AFI Awards, Los Angeles, USA - 05 Jan 2018

Zack Snyder será o co-criador de um anime com história baseada na mitologia nórdica na Netflix. O trabalho será em parceria com Jay Olivia, responsável pelos story bordais de Liga da Justiça, Batman vs Superman, 300 e Homem de Aço.

Olivia será showrunner da série, acumulando ainda direção e produção executiva. Snyder assinará o projeto como produtor executivo.

Deborah Snyder e Wesley Coller estarão nos cargos de produção através da Stone Quarry Animation.

Esta não é a primeira parceria de Snyder ou de Olivia com a pioneira do streaming. Ele está dirigindo o longa Army of the Dead na casa, enquanto Jay está trabalhando na série em anime filipina Trese.

Em nota, John Derderian, chefe de anime da Netflix, teceu elogios sobre a carreira de Snyder o decorando como um dos mais “distintos cineastas de sua geração”.

“Estamos muito animados com esta parceria que colocará icônicos personagens da mitologia nórdica em seu estilo único”, completou Derderian.