Connect with us

Filmes

Warner vence disputa por Bad Robot, e J.J. Abrams pode assumir Worlds of Dc

Ainda não há confirmação das partes sobre as informações do THR.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a disputa entre a Apple e a Warner Media (novo nome da Warner Bros.) por contratos de parceria com a produtora Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams, acabou com vitória para a casa do Pernalonga.

A briga comercial começou a ser noticiada há duas semanas, e agora há informações de que Abrams estaria movendo suas produções de cinema da Paramount para a Warner Media. Ainda segundo reportagem, o acordo tem um expressivo valor de $500 milhões de dólares. O novo acordo cimentaria uma parceria que já existe há 10 anos da Bad Robot com a Warner em produções para TV.

Outras fontes, como a Youtuber Grace Randolph, ventilam a ideia de que Abrams poderá, como parte do mesmo acordo de sua produtora, assumir o Universo Cinematográfico da DC, o Worlds of DC. Segundo Randolph, a história começou com um rumor de que James Gunn – que dirigirá o próximo Esquadrão Suicida – assumiria a franquia da DC, mas isso foi logo descartado por conta de sua próxima relação de trabalho com Kevin Feig, o cabeça do Universo Marvel (MCU).

Ainda de acordo com Randolph, é mais provável que Abrams acabe dirigindo o próximo Superman e/ou Liga da Justiça, dado seu perfil de trabalho, muito diferente do de Feig.

Ainda não há confirmação das partes sobre as informações do THR ou de Randolph.

Continue lendo
Advertisement

Filmes

Zoe Kravitz será a Mulher-Gato em ‘The Batman’

O próprio Reeves foi quem confirmou a notícia que já havia sido revelada nas redes sociais.

Por

Meses atrás, Matt Reeves anunciou que já havia encontrado com o astro do filme sobre o Cavaleiro das Trevas:Robert Pattinson. Já com Bruce Wayne a cargo do projeto, o diretor ainda tem o desafio de escolher o resto do elenco.

A história contará com a participação de vários personagens dos quadrinhos, como O Pinguim, Charada, Duas Caras, Firefly e Jim Gordon. Mas, sem dúvida, uma das mais aguardadas será a da Mulher-Gato, e a atriz para o papel já foi escolhida. Após um intenso processo de seleção, com atrizes como Eiza GonzálezZazie Beetz na disputa, finalmente Zoe Kravitz foi escolhida para dar vida à Selina Kyle.

O próprio Reeves foi quem confirmou a notícia que já havia sido revelada nas redes sociais, postando um gif de Zoe no Twitter. Quem mais você imagina no filme?

Continue Reading

Filmes

James Gunn confessa que ‘Esquadrão Suicida’ é o projeto mais divertido que já trabalhou

Através dos seus stories no Instagram, Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs.

Por

Depois que um grupo de excêntricos vilões decide salvar o mundo em 2016, sob a direção de David Ayer em “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad), agora alguns deles estarão de volta novamente nas telas do cinema, desta vez sob o comando de James Gunn.

Margot Robbie, Viola Davis, Idris Elba, Peter Capaldi, Taika WaititiJohn Cena, entre outros grandes nomes fazem parte de uma equipe tão particular que dela dependerá o futuro da humanidade. As filmagens começaram dias atrás, antecipando uma aventura épica, divertida e explosiva. E, aparentemente, este projeto é tão especial que o próprio diretor comentou que o processo tem sido a coisa mais divertida que ele já fez ao longo da sua extensa carreira de sucesso.

Através dos seus stories no InstagramGunn respondeu algumas perguntas dos fãs e sobre “The Suicide Squad”disse: “é o mais completo e grande que já fiz, e também o mais divertido”.

Continue Reading

Filmes

David Bowie tentou papel em Watchmen de 1980, diz Alan Moore

Declaração foi feita durante uma participação no podcast Paperback Writers.

Por

A DC não é apenas a casa de super-heróis como BatmanSuperman ou Mulher Maravilha. A empresa de quadrinhos conta com uma lista enorme de histórias sobre esse famoso multiverso. Um dos personagens das mais reconhecidos, além desses mais famosos, é o Watchmen.

Em 2009, a história de Alan Moore chegou aos cinemas, sob a direção de Zack Snyder. No entanto, bem antes, o mesmo criador da série de quadrinhos havia apresentado para a Warner Bros.uma ideia para um filme que seria dirigido por Terry Gilliam. E, apesar do filme não ter sido feito, foram divulgados alguns detalhes sobre o projeto.

Moore disse durante uma participação no podcast Paperback Writers que um famoso cantor tinha pedido para fazer o papel: “Existe um mundo alternativo, do qual só podemos imaginar. Quando Terry Gilliam estava fazendo ‘Watchmen’, na década de 1980, ele me contou que havia recebido várias ligações do David Bowie pedindo para fazer o personagem de Rorschach”.

Continue Reading