Warner não tem planos para novos filmes com Cavill e Affleck, diz site





16/10/2018 - Atualizado às 16:31


Em nova matéria, a Variety afirma que a Warner Bris. não tem plano algum de seguir com Henry Cavill e Ben Affleck como seus heróis principais, Superman e Batman, respectivamente.

A novala que já se estende há meses, ganhou contornos mais dramáticos após a vergonhosa negociação pública entre a DC e Cavill. Recentemente, porém, Ben Affleck havia sido visto saindo da Warner com um roteiro em mãos, o que levou os fãs a especular que ele estaria de volta na capa preta, o que parece não ser o caso.

Nada impede, entretanto, que Affleck siga com projetos com a Warner, já que, pelo menos no seu caso, parte da problemática envolvendo o Batman se deve aos problemas de saúdo do ator, que trava uma batalha contra o alcoolismo há anos e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação.

Enquanto os dois garotões ficam na geladeira, porém, a DC não dorme. Aquaman será o próximo filme do DCEU, seguido de Wonder Woman 1984. Mais tarde um Coringa fora do universo regular, e ainda o filme solo do Flash, as Aves de Rapina e um da Supergirl.