Connect with us

Séries

Warner anuncia criação de produtora dedicada ao streaming HBO Max

Serviço estreia em maio nos Estados Unidos e segue sem data para aterrissar no Brasil.

Lanterna Verde é uma das produções já confirmadas no serviço (Foto: Instagram/HJXArt)

Para entrar de vez e com força total no mercado de streamings, a Warner Bros. anunciou, nesta semana, a criação de uma produtora com o objetivo específico de criar novos conteúdos exclusivos para a plataforma HBO Max, que vai bater de frente com Hulu, Amazon Prime e a já consolidada Netflix.

O nome da produtora será Warner Max e deve produzir entre oito e dez títulos originais a cado ano para o serviço de streaming, o que inclui séries, minisséries ou filmes. Tudo indica que essas produções devem ter um orçamento considerado médio para execução.

A Warner diz, ainda, que não há intenção de destinar produções já em produção para estreia exclusiva no HBO Max.

Entre as produções que já foram anunciadas para o catálogo do serviço, que tem data de estreia prevista para maio deste ano nos Estados Unidos, estão Lanterna Verde, uma animação do Aquaman, uma nova versão de Gossip Girl, um produto de Friends (ainda sem tantas informações sobre), entre outros títulos.

Ainda não há previsão para a estreia do HBO Max no Brasil.

Sobre a plataforma

HBO já é uma das maiores plataformas em questão de conteúdo atualmente, com séries como Game of ThronesBig Little LiesWestworld e mais recentemente, Watchmen, a companhia é um dos maiores titãs em seu ramo, dominando inclusive premiações como Globo de Ouro e os Emmy. Porém, em maio de 2020, o público vai ser introduzido a uma nova dimensão com a inauguração de seu sistema de stremio, o HBO MAX.

MAX é uma atualização do atual HBO Now, expandindo não somente em conteúdo, mas também em qualidade os títulos (filmes e séries) produzidos pela marca. Sendo oficialmente apresentado ontem, a Warner Media em sua produção certificou a dessecação do mecanismo de sua plataforma, nós dando uma ideia não somente de conteúdos que vão ser direcionados para o HBO MAX, mas também, como a mesma vai funcionar.

HBO MAX vai funcionar como uma expansão do sistema já presente, sendo cobrado o mesmo valor atual de 15 dólares por mês, além disso, o assinante da HBO é automaticamente atualizado para o sistema MAX após o lançamento do novo domínio. A plataforma vai contar com uma interface individual e a restrição para crianças, porém, HBO vai apresentar a novidade de uma conta conjunta, permitindo que dois usuários assistam seus conteúdos juntos sem que desorganize as contas individuais dos assinantes.

Além disso, na apresentação foi revelado que a HBO MAX tem o intuito de abranger todas as idades e gêneros com seus conteúdos, porém, vai ter uma grande inclinação para o público feminino.

Séries

Revival de Gossip Girl é adiado por conta do novo coronavírus

Série estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Gossip Girl

O revival de Gossip Girl teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia de Covid-19. O reboot da série estava previsto para ser lançando na segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, em entrevista à revista Vulture.

Segundo Kevin Reilly, as gravações da série ainda não havia começado e estava em processo de pré-produção. Ele explicou que mesmo que as filmagens começassem ainda esse ano, os episódios não ficariam prontos antes de dezembro.

De acordo com a sinopse, o revival de Gossip Girl terá 10 episódios e vai se passar 8 anos após o fim da série original, e vai acompanhar uma nova geração de jovens da elite de Nova Iorque. A atriz Kristen Bell, que deu voz a ‘Garota do Blog‘, estará de volta no reboot e vai narrar os acontecimentos da vida dos personagens.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, responsável por produzir Gossip Girl em 2007. A série será exclusiva da HBO Max, serviço de streaming da Warner, que deve chegar ao Brasil em 2021.

Leia Mais

Séries

Que desfecho esperar nos episódios finais de Fuller House para o elenco principal?

A parte 2 da temporada final da série chega à Netflix no próximo dia 2 de junho.

Fuller House dá continuidade aos acontecimentos da família Tanner, apresentada no clássico Três é Demais. (Foto: reprodução)

Reboot do sucesso dos anos 80 e 90 Três é Demais, Fuller House teve sua primeira temporada lançada em 2016 para dar continuidade aos acontecimentos cômicos da família Tanner. Após quatro temporadas, veio a notícia de que o quinto ano da série apresentaria seus episódios finais.

A primeira parte do quinto ano de Fuller House foi disponibilizada em dezembro de 2019. Já os novos episódios para a segunda parte, que trará o desfecho da série, chegará à Netflix no dia 2 de junho deste ano.

Os nove episódios da primeira parte evidenciaram a esperada resolução do conflito acerca do par de Donna Jo (DJ). Steve e Matt trocaram de lugar ao lado da primogênita de Danny várias entre durante as quatro temporadas do reboot.

No episódio mais recente, DJ finalmente recebeu o pedido de casamento de Steve, rosto já conhecido desde a exibição original de Três é Demais. A primeira parte da série foi finalizada levantando a expectativa para o casamento triplo de DJ, Stephanie e Kimmy.

Quais respostas precisam ser respondidas no desfecho para o elenco principal?

Casamento triplo de DJ, Stephanie e Kimmy

Logo que a ideia do casamento triplo foi levantada, o sentimento de alegria tomou conta de DJ, Stephanie e Kimmy. Mas, em seguida, as três expressaram diferentes desejos sobre a cerimômia. Isso indica a possibilidade de nem tudo sair como o planejado inicialmente, fato que já é carimbo dos eventos da família Tanner. A pergunta que deve ser respondida aqui é: de fato as três irão manter a união com os pares já definidos?

Danny

Após a morte da esposa e mãe de suas filhas, Danny evitou por anos se envolver em qualquer relacionamento amoroso, abrindo apenas uma exceção á Vicky. Já a ideia de voltar ao trabalho, na 4ª temporada, foi a principal resolução apresentada por ele para manter-se ocupado. Com o possível casamento das filhas e de Kimmy, com quem Danny irá permanecer? Ao lado das filhas, com o cunhado Jesse e o amigo Joey? Ou surgirá um novo elemento para preencher seus dias?

Uncle Monty’s

Jimmy e Fernando se tornam sócios ao comprarrem juntos a lanchotete Uncle Monty’s para não deixar morrer uma tradição familiar. Desde o início, apesar das boas vendas, o jeito atrapalhado dos novos proprietários virou a verdadeira marca do negócio. Com isso, resta saber se o empreendimento permanecerá no nome dos noivos de Sthephanie e Kimmy, respectivamente.

A carreira de Stephanie

A filha do meio de Danny sempre deixou claro que sua carreira principal seria a música e não a maternidade. Contudo, após ter o bebê gerado por Kimmy, suas concepções mudaram e ela pode entender o lado da irmã de se doar pelos filhos. Mas, isso não a fez deixar a música de lado. Em vários momentos a nova mamãe aparece planejando seu retorno profissional. Será que ele vai ser desencadeado nos episódios finais?

Leia Mais

Séries

Teaser revela data de estreia da 2ª temporada de The Umbrella Academy

A série, lançada no ano passado, é inspirada nos quadrinhos “Umbrella Academy” de Gerard Way

Por

O segundo ano da série teve data de estreia revelada pela Netflix. (Foto: reprodução)

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (18), a data de lançamento da 2º temporada de The Ubrella Academy, série que aborda a vida de jovens que nasceram com poderes especiais e cresceram sendo treinadas para se tornarem super-heróis.

Mais de um ano após sua estreia, a plataforma divulgou, por meio de um teaser, que a 2ª leva de episódios da trama estará disponível no dia 31 de julho deste ano.

No anúncio, parte do elenco do seriado recriou uma cena da primeira temporada, ambientada com a canção I Think We’re Alone Now. Eles gravaram as cenas do teaser em casa, seguindo as recomendações da OMS em razão da pandemia do novo coronavírus.

Veja o teaser:

Leia Mais