Volts terá quadro de notícias sobre cultura no Programa do Scherr


“Se Liga no Volts” será apresentado toda semana por Davi Coelho.



05/09/2019 - Atualizado às 11:33


Como veículo multiplataforma e referência em entretenimento, o Volts foi confirmado, nesta terça-feira (3), como uma das atrações do Programa do Scherr, novo programa de entretenimento da TV Cidade (RecordTV) no Maranhão.

A atração será semanal, exibida todo sábado, das 14h às 15h. O quadro do Volts se chamará “Se Liga no Volts”, inspirado na editoria “Se Liga” que abriga todo conteúdo relacionado à cidade, e será apresentado pelo Davi Coelho, rostinho carimbado nos vídeos e eventos do Volts.

“A ideia é ser um respiro dentro do Programa do Scherr, que vai ter entretenimento, brincadeiras, energia lá em cima do começo ao fim. A gente vai trazer uma pegada mais informativa, destacando eventos da cidade e dando dicas do que assistir no fim de semana”, explica Davi.

O “Se Liga no Volts” deve ter entre dois e cinco minutos semanais. “Sem dúvidas, fazer esse link com a televisão é importante porque impulsiona o Volts para um público bem diferente. Vamos tentar imprimir um pouco da nossa linguagem na TV e a gente torce pra todo mundo curtir”, disse Lucas Vieira, diretor de conteúdo e marketing do Grupo Volts.

Sobre Felipe Scherr

Felipe Scherr tem 35 anos, é carioca da gema, trabalha com arte desde os 18 anos e diz ter sido sempre apaixonado por comunicação. É ator, bailarino, coreógrafo e agora vai ter um programa com o próprio nome na TV Cidade, afiliada a RecordTV no Maranhão.

Concorrência no Horário

Logo no programa de estreia, dia 7 de setembro, o Programa do Scherr vai encarar o programa especial em comemoração aos 407 anos de São Luís exibido pela TV Mirante (Globo), com apresentação de Alex Barbosa, Regina Sousa e Jéssica Melo. O SBT estará no ar com a grade nacional durante a estreia.