Connect with us

Volts Group

Volts estreia episódios do 220 Podcast no Spotify

Volts é o primeiro veículo de comunicação do nordeste a ter um podcast na plataforma.

Foto: Divulgação/Volts

Com episódios lançados desde fevereiro de 2018, todo conteúdo do 220 Podcast poderá, a partir desta segunda-feira (15), ser conferido, também, pelos assinantes do Spotify. Antes disponibilizados apenas no site, agora os fãs do Volts poderão acompanhar os episódios inéditos através da maior plataforma de streaming de áudio do mundo.

“Desde que lançamos o 220, nós tínhamos esse desejo de estar no Spotify. Testamos outras plataformas, mas agora vai ficar muito mais fácil para ter acesso ao nosso conteúdo. Toda a equipe está muito feliz para fazer conteúdos ainda melhores dentro de uma plataforma onde estão os maiores do mundo”, diz Lucas Vieira, CEO e diretor de conteúdo do Volts Group, sobre a novidade.

Para essa reestreia do 220, estão sendo preparados conteúdos sobre games, cinema e comportamento. Para Daniel Sousa, diretor de arte e produtor de conteúdo do Volts, essa é uma oportunidade de conquistar novos públicos para o projeto.

“O Spotify todo mundo conhece, é uma das maiores plataformas de streaming do mundo, e muita gente pedia para que nosso conteúdo fosse disponibilizado lá. Nenhum outro veículo de comunicação da nossa região tem um produto como o nosso, disponibilizado dessa forma, e isso é empolgante. Estamos produzindo muito conteúdo especial”, comenta Daniel.

O 220 Podcast é um braço do Volts Play, plataforma audiovisual do Volts Group, e se junta ao Volts Charts, Clube Volts, Volts Store e projetos em vídeo e texto que estão confirmados para a programação de conteúdo de 2018/2019.

Em alta agora