Connect with us
Image Map

Filmes

Vingadores 4 | Chris Evans confirma fim das filmagens em tom de adeus

Ator se despede do papel após viver o personagem durante 8 anos.

Há sete anos atrás, já com o sucesso de Homem de Ferro nos cinemas, o mundo recebia o seu vingador mais popular. Com ele, a estreia de um ator que, contestado em papéis anteriores, assumiria o manto do líder dos protetores da Terra. Nesta quinta-feira (4), parece que o personagem foi finalmente aposentado.

Chris Evans, por meio de um texto emocionante em seu Twitter, anunciou o fim das filmagens de Vingadores 4 e, em tom de despedida, agradeceu por todos os anos em que interpretou o Capitão América. Confira o tweet completo:

Oficialmente acabamos as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia no mínimo emocional. Interpretar esse personagem pelos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras e para o público, obrigado pelas memórias! Serei eternamente grato“, escreveu o ator.

Com isso, a suspeita da “possível” morte do Vingador da Justiça ganha ainda mais força para o próximo filme da franquia. Detalhes como o título oficial da continuação ainda não foram revelados.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Em alta agora