Vídeo irônico de Kevin Spacey é visto 4,5 milhões de vezes em 24h





26/12/2018 - Atualizado às 10:18


Foram visualizadas mais de 4,5 milhões de vezes em apenas 24h o vídeo publicado pelo ator Kevin Spacey, afastado da mídia desde que estouraram diversas acusações de assédio sobre ele. No vídeo intitulado “Let me be Frank” (referência a Frank Underwood, seu personagem em House of Cards) o ator aparece metaforando sobre essas acusações.

Além de ironizar sobre os recentes acontecimentos na própria vida, o ator também faz referência ao fim da série que protagonizava na Netflix.

Relembre o caso

No fim de 2017, Kevin Spacey foi acusado de assédio por Anthony Rapp e perdeu muitos contratos. Chegou a pedir desculpas e se declarar gay, mas novas acusações de assédio surgiram nos dias seguintes, incluindo oito membros da produção de House of Cards.

Na época, em meio à repercussão dos casos, o Emmy cancelou uma homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de House of Cards chegou a ser suspensa, enquanto a Netflix investigava as denúncias. Spacey foi então demitido do serviço de streaming, além de ser substituído no longa Todo o Dinheiro do Mundo.

Em House of Cards, Robin Wright assumirá o protagonismo sozinha. Tudo indica que o personagem de Kevin Spacey sofrerá uma morte fora da tela logo no início da sexta e última temporada da trama, que ainda não tem data para estrear.