Versão de Zack Snyder para Liga da Justiça é confirmada no HBO Max em 2021

Diretor emitiu comunicado agradecendo confiança da companhia.

Agora é oficial: após uma novela que durou anos para a liberação da versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, o famoso SnyderCut foi oficialmente confirmado pela Warner. O anúncio foi contirmado anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço(2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma rede social.

A nova versão do filme da Liga da Justiça estreará em 2021 na nova plataforma de streaming da WarnerMedia, o HBO Max, e não será, necessariamente, um filme e sim uma minissérie com um total de quatro horas de duração. O elenco deve retornar para gravar algumas cenas e o investimento adicional da plataforma gira em torno de US$ 20 a US$ 30 milhões.

Em um comunicado à imprensa, Snyder declarou:

Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que a visão verdadeira deles sejam mostradas. Também um muito obrigado especial por todos aqueles envolvidos no movimento SnyderCut por fazer disso uma realidade”

Entenda a história

Durante a tentativa da Warner e DC Comics criarem um universo cinematográfico com os heróis mais poderosos da terra, a suposta interferência comercial e criativa do estúdio na abordagem dos títulos sempre foi algo de críticas. Liga da Justiça (2017) foi um dos filmes que saíram de cartaz com o carimbo de “decepção do ano” por não ter agradado tanto.

Desde então, a versão que seria originalmente a visão do diretor Zack Snyder para o filme, apelidada de Snyder Cut, começou a ganhar força para ser lançada, seja nos cinemas ou na internet. Nunca oficialmente confirmada, apenas em pronunciamentos informais e públicos do elenco em eventos, parece que essa novela ganhou um novo capítulo: a confirmação.

Total
2
Shares
Prévia

Reese Witherspoon retornará em Legalmente Loira 3

Próxima Notícia

Carly Rae Jepsen atende pedido dos fãs e lança ‘Dedicade Side B’