Connect with us

Filmes

Venom deve ter enredo mais leve para facilitar crossover com Homem-Aranha

A ideia é repetir assim como foi feito em “Homem-Aranha 3” (2007).

A Sony parece que está disposta em fazer Venom cair no gosto popular. De acordo com informações da Fandango, o estúdio deixar o enredo do filme mais leve, para maiores de 13 anos, para aumentar as possibilidades de um crossover com o Homem-Aranha nos próximos anos, assim como foi feito em “Homem-Aranha 3” (2007).

Segundo o site, se “Venom” fosse para maiores de 18 anos seria mais difícil adequar a personalidade do personagem à leveza vista em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, protagonizado por Tom Holland.

A expectativa até aqui, é de que o filme arrecade até US$ 70 milhões nos cinemas norte-americanos só na estreia. “Venom” começará a ser exibido a partir de 3 de outubro de 2018. Já “Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Filmes

MIB – Internacional| Filme ganha novo trailer e cartaz

MIB: Homens de Preto – Internacional estréia nos cinemas no dia 13 de junho.

Divulgado nesta quinta (25), novo trailer e cartaz de MIB: Homens de Preto – Internacional. O trailer mostra que a vibe de comédia e ficção científica continua a mesma. O que antes era comandado por Will Smith e Tommy Lee Jones, terá Tessa Thompson e Chris Hemsworth como protagonistas na nova aventura.

O novo remake nos apresenta a personagem M, que será interpretada por Tessa Thompson, que ao lado do ator Chris Hemsworth, que fará o personagem H, juntos terão que trabalhar para descobrir quem é o espião dentro de umas das sedes da MIB e impedir uma ameaça contra a galáxia. O novo filme da franquia MIB será dirigido por F. Gary Gray.

Além de Tessa e Chris, no elenco teremos nomes de peso como: Liam Neeson e Emma Thompson, e ainda Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani. 

Confira o cartaz e trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes

O Rei Leão| Confira novas fotos divulgadas

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Como matéria de capa para a revista Entertainment Weekly, Disney liberou nesta quinta (25), novas fotos do live-action de O Rei Leão. Imagens exclusivas para divulgar, e nos deixar mais ansiosos. Nas novas imagens podemos ver o icônico momento pai e filho de Mufasa conselhando Simba sobre seu reino, temos o vilão Scar e as hienas e um momento fofo com Simba, timão e bumba dormindo juntos.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Entre as fotos divulgadas do live-action, a Disney também liberou para EW foto dos bastidores da produção. Na foto podemos ver diretor Jon Favreau,
responsável pelo remake de Mogli: O menino lobo para a Disney, dirigindo Donald Glover que fará a voz adulta de Simba.

Divulgação

Além de Donald Glover, no elenco de vozes teremos a cantora Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão, Chiwetel Ejiofor como Scar e a volta de James Earl Jones para as telonas como Mufasa.

Confira trailer oficial:

Continue Reading

Filmes

007| Rami Malek e grande elenco confirmado em novo filme da franquia

Bond 25 tem previsão de lançamento para abril de 2020.

Depois do anuncio nas redes sociais sobre a #BOND25 Live Reveal,  foi divulgado todo o elenco do novo filme da franquia 007. Infelizmente, o título da produção, que era umas das relevações aguardadas, ainda não foi divulgado. Mas as notícias não foram nem de longe decepcionantes.

Rami Malek, o ator recém oscarizado por ‘Bohemian Rhapsody’, será o novo vilão da franquia. “Eu vou estar me certificando de que o Sr. Bond não tenha um passeio fácil nisso”, disse Malek em uma mensagem divulgada durante um evento transmitido ao vivo pela manhã desta quinta.

Além de Malek, novos integrantes para o grande elenco foram confirmados. São eles, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas, Lashana Lynch e David Dencik. E estarão retornando para reprisarem seus papéis, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydeoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Jeffrey Wright.

E é claro Daniel Craig voltará pela quinta vez no papel do Agente 007, e pelo o que especulasse a sua última. A produção tem como direção Cary Fukunaga, e roteiro de Neil Purvis e Robert Wade. E será produzido por Michael G, Scott Burns e Phoebe Waller-Bridge.

Continue Reading