Connect with us

Séries

Vem ver as primeiras fotos oficiais de Disjointed

Comédia da Netflix será protagonizada por Kathy Bates.

Disjointed, nova série da Netflix, teve suas primeiras imagens reveladas nesta terça-feira. Nas fotos, temos Kathy Bates com um estilo meio hippie, acompanhada pelos outros personagens, todos bastante caricatos. O que não faltam são referências ao uso da cannabis.

A comédia é criação de Chuck Lorre, conhecido por Two And a Half Man e The Big Bang Theory. Kathy Bates interpreta Ruth Feldman, a dona de um dispensário de maconha em Los Angeles. No elenco também temos Aaron Motem, Dougie Baldwin e Elizabeth Alderfer. A série estreia dia 25 de agosto.

Confira as fotos abaixo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Livros

O thriller ‘Caixa de Pássaros’, de Josh Malerman, terá sequência em novo livro

Josh Malerman está escrevendo “Malorie”, sequência com previsão de lançamento para outubro.

Por

Lançado em 2015 pela Intrínseca, Caixa de Pássaros já vendeu mais de 200 mil exemplares no Brasil e virou um fenômeno quando a trama ganhou adaptação para a Netflix. Estrelado por Sandra Bullock, Bird Box foivisto por mais de 45 milhões de usuários em apenas uma semana. A trama, que se passa em um cenário pós-apocalíptico, vai ganhar mais um livro. 

Josh Malerman está escrevendo Malorie, sequência com previsão de lançamento em 1º de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o livro será publicado pela Intrínseca, ainda sem data definida.

Em uma narrativa cheia de mistério e suspense, Caixa de pássaros conta a história assustadora de um mundo infestado por misteriosas criaturas. Em um surto inexplicável, todos que olham para elas se suicidam. Para sobreviver, Malorie e os dois filhos pequenos vivem escondidos. Quando surge a notícia de um lugar seguro longe dali, a família precisa remar por dias em um rio perigoso, de olhos vendados. 

Quando surgiu a pergunta se a origem das criaturas seria revelada, Josh não quis revelar muito, mas respondeu que serão dados mais detalhes tanto da protagonista quanto das criaturas.

JOSH MALERMAN também é autor de Uma casa no fundo de um lago e Piano vermelho. O último está com uma adaptação cinematográfica em desenvolvimento com produção a cargo da Scott Free, empresa do renomado diretor Ridley Scott. Ainda não há previsão de estreia para o filme.


Continue Reading

Séries

NCIS | 16ª temporada da série ganha data de estreia no Brasil

A tensão aumenta com a chegada de novos casos.

Por

Na 16º temporada da aclamada série policial NCIS, a equipe de investigação da agência federal de Washington continua investigando os principais crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora, com o agente especial supervisor, Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), em nova posição, a equipe do NCIS investiga até a pista mais insignificante em busca de soluções para casos antigos e novos da trama, que está de volta ao AXN, a partir do dia 26 de março, às 22h.

Após o sequestro do Diretor Leon Vance (Rocky Carroll) no final da temporada anterior, Gibbs assume provisoriamente o cargo de diretor interino do NCIS, ao mesmo tempo que precisa conduzir seus agentes nas novas missões. Logo no primeiro episódio, Gibbs e sua equipe reúnem todas as habilidades numa busca incansável por Vance em todas as partes do mundo.

O 16º ano de NCIS ainda traz revelações surpreendentes sobre a morte de Ziva David (Cote de Pablo) e os casos que estavam sendo investigados pela agente especial na 13ª temporada. Outra novidade é que com a saída da excêntrica personagem Abby Sciuto (interpretada por Pauley Perrette nas 15 temporadas anteriores), a atriz Diona Reasonover, que já havia feito participações na série como a cientista forense, Kasie Hines, passa para o elenco regular.

A tensão aumenta com a chegada de novos casos, entre eles, o de um criminoso que busca vingança e ameaça acabar com os Estados Unidos, o de vizinhos peculiares de um tenente da Marinha que são os principais suspeitos de um assassinato e o de Washington sendo tomada por uma onda de ataques explosivos. Caberá somente a equipe do NCIS desvendar todos os crimes e impedir que mais mortes ocorram na cidade.

Na nova temporada apenas dois dos cinco membros originais, Mark Harmon e David  McCallum, permanecem no elenco. Juntam-se a eles: Sean Murray, Emily Wickersham, Brian Dietzen, Wilmer Valderrama e Maria Bello.

Continue Reading

Séries

Disney+ vai adaptar os quadrinhos “What If”, da Marvel

Série animada não fará parte do MCU.

A plataforma de streaming da Disney está desenvolvendo uma série animada baseada nos quadrinhos “What If”, da Marvel!

Assim como o material original, produção explorará cenários alternativos para os personagens mais queridos e amados da editora. São mudanças súbitas como, por exemplo, Tio Ben sobrevivendo, Homem-Aranha se juntando ao Quarteto-Fantástico, ou Thanos se aliando aos Vingadores.

É justamente por esta razão que a série não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ela será trabalhada como uma antologia, assim como nos quadrinhos.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, supervisionará o projeto.

Continue Reading