Vem ouvir ‘Mais Que Danada’, estreia da drag maranhense Dominica

Vem ouvir ‘Mais Que Danada’, estreia da drag maranhense Dominica

A Drag Queen maranhense Dominica lançou nesta semana a sua primeira música de trabalho. Ouça no player abaixo a música Mais Que Danada.

A ideia de lançar a música surgiu ainda em novembro do ano passado. Desde o início, a intenção era que a música tivesse uma pegada pop/funk.

“Eu não entendia nada desse mundo. Decidi conversar com o Sandoval, do BlackRoom Estúdio, pois tinha visto o trabalho dele com Butantan e Only Fuego na música B.O.Y, e por perceber que foi algo de extrema criatividade e qualidade sentamos para conversar”, revela a artista.

A cantora também revelou que já está pensando em gravar um vídeo para a canção. “Já adianto que o desejo é que a direção fique por conta do Lucas Sá, responsáveis por trabalhos incríveis como Fadinha e B.O.Y.. O que posso adiantar é que tudo que será feito terá muita dedicação e carinho”, finaliza.

Mais Que Danada tem sua primeira apresentação ao vivo para este próximo sábado, 26 de maio, na festa Rolê Circus, da produtora Vem Pro Rolê.

Mais sobre Dominica

Dominica iniciou como Drag há 10 anos, com o nome de Wanessa Yuslly. A artista iniciou carreira em apresentações de boates LGBTQ+. Já foi vencedora de concursos como o Rainha do Bate Cabelo do Maranhão, em 2012, e Miss Maranhão Gay, em 2014.

Já foi participante no Miss Brasil Gay Universo, em São Paulo, e do Miss World Gay Brasil. Antes de se tornar cantora, a drag mudou para o nome de Wanny C. e começou a tocar como DJ em festas de São Luís.

Dominica também já esteve presente, em 2017, no Programa do Silvio Santos. “Foi uma sensação de vitória só por ter chegado lá e ter conhecido esse mito da televisão brasileira. De lá trouxe uma bagagem enorme e que me ajudou a decidir qual o caminho desejava trilhar: artista completa”, diz.

O nome Dominica chega como definitivo, e marca a nova fase da carreira da artista como cantora.

Relacionadas

1 Comment

Comments are closed.