Connect with us

Últimas

Veja quais foram os artistas e hits mais procurados em 2019 na internet

Anitta foi a cantora mais buscada na internet no ano passado.

Alerta para retrospectiva musical! A SEMrush, líder global em marketing digital, realizou um estudo para saber quais foram os artistas e hits mais procurados em mecanismos como Google e Bing de 2019 no Brasil.

Em primeiro lugar e disparada entre os artistas, Anitta, com 9,1 milhões de buscas por seu nome. Logo em seguida, vem Gusttavo Lima, com 6,9 milhões, e Marília Mendonça em terceiro, com 6,7 milhões. Em quarto e quinto lugar encontramos as atrações internacionais Billie Eilish e Lady Gaga, com 5,3 e 4,3 milhões, respectivamente.

Já em relação aos hits, o sertanejo foi campeão: em primeiro lugar vem Cobaia, a sofrência de Lauana Prado, Maiara e Maraísa, com mais de 1,5 milhão de pesquisas, seguida por Lençol Dobrado, com mais de 841 mil buscas. Já em terceiro lugar, o hit do Luis Fonsi – que apesar de não ter sido um dos artistas pesquisados – marcou presença com Despacito, pesquisada 798 mil vezes.

Segue abaixo o ranking completo dos artistas e hits mais buscados pelos brasileiros (de janeiro a novembro de 2019 em ferramentas como Google e Bing):

Cantores

1) Anitta – 9,1 milhões

2)Gusttavo Lima – 6,9 milhões

3) Marília Mendonça – 6,7 milhões

4) Billie Eilish – 5,3 milhões

5) Lady Gaga – 4,3 milhões

6) Sia – 3,1 milhões

7) Ariana Grande – 2,9 milhões

8) Rihanna – 2,6 milhões

9) Alok – 2,5 milhões

10) Beyoncé – 2,3 milhões

11) Dilsinho – 2,2 milhões

12) Ferrugem – 2,1 milhões

13) Selena Gomez – 2,1 milhões

14) Ed Sheeran – 2 milhões

15) Taylor Swift – 1,9 milhão

16) Mc Kevinho – 1,9 milhão

17) Camila Cabello – 1,8 milhão

18) Drake – 1,7 milhão

19) Eminem – 1,2 milhão

20) XXXtentacion – 1,2 milhão

Hits 2019:

1) Cobaia – 1,5 milhão

2) Lençol Dobrado – 841 mil

3) Despacito – 798 mil

4) Todo mundo vai sofrer – 651 mil

5) Vai ter que superar – 640 mil

6) Tijolão – 634 mil

7) Solteiro não trai – 617 mil

8) Havana – 580 mil

9) Notificação preferida – 534 mil

10) Shape of you – 444 mil

Últimas

Flamengo inicia time oficial de Free Fire

Time participará da LBFF 2020.

Foto: Divulgação

Além dos campos de futebol, o Flamengo incentiva outros estilos de jogos, principalmente no E-sports.
Famoso pelo seu time no League of Legends, o “mengão” agora arrisca o cenário competitivo de Free Fire.

https://twitter.com/flaesports/status/1296481548875833344

Com anúncio no Twitter, o time acaba de entrar oficialmente no jogo de estilo Battle Royale, com jogadores escolhidos a dedo. 

DeadGOD, Minuzzi, Reei, Kauelok e Modéstia farão o time vermelho e preto, além do treinador Machado, que antes disputavam pela B4. Agora irão competir pelo novo time, B4 Flamengo, no segundo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, que começa nesse sábado (22). 

Leia Mais

Últimas

Madagascar ganha série com personagens em versão criança

Série mostrará infância dos personagens originais.

Foto: Divulgação

Franquia de sucesso no cinema, Madagascar continua fazendo sucesso e ganhando algumas continuações, sendo por séries de TV e filmes derivados.
A nova ideia da DreamWorks é uma série reunindo o elenco original em versão criança.  

Veja o trailer abaixo: 

Madagascar: A Little Wild será apresentada no Hulu e no Peacock, serviços de streaming norte-americano. Na série, os personagens já conhecidos, Alex, Melman, Marty e Gloria, serão mostrados em aventuras de sua época quando crianças, já morando no zoológico do Central Park. 

A produção ficou por conta de Johanna Stein, da série de Kung Fu Panda e Dana Starfield de Monster High, e chegará nos Estados Unidos, por via straming, no próximo dia 7 de setembro. 

Leia Mais

Últimas

Novo clipe de Katy Perry tem trabalho de animadores brasileiros

Smile traz a cantora jogando vídeo game e uma temática circense.

Foto: Reprodução/Smile

Se jogando no universo dos games, Katy Perry apresenta Smile, novo clipe com uma temática que mistura games e circo. 

O clipe foi inicialmente lançado no Facebook dia 13, graças uma parceria da cantora com a rede social, sendo liberado no Youtube apenas no dia seguinte (14). 

Experimentando um vídeo-game com um avatar inspirado nela própria, Perry se diverte e ostenta o belo barrigão de grávida.  

O arquétipo de palhaço, muito presente na nova fase de sua carreira, surge no jogo vivendo diferentes situações, todas contextualizadas na temática de circo.  

A produção mostra muitas cores, como típico de muitos trabalhos da cantora e tem como direção Matthew Cullen, responsável por grandes clipes de Katy, como Dark Horse (Feat. Juicy K) e California Gurls (feat. Snoop Dogg). 

Misturando cenas live-actions com animação, parte do trabalho de computação gráfica do clipe Smile foi feita por um estúdio brasileiro.  

A Flooul Animation trabalhou no clipe junto ao estúdio Nathan Love e Little Zoo, dos EUA. 

A produção ocorreu durante o período de isolamento social por conta da pandemia do COVID-19, e a equipe desenvolveu personagens, cenários, efeitos de iluminação e foi responsável pela finalização do vídeo. 

Pedro Conti, um dos criadores da Flooul Animation, comenta que a parceria foi uma iniciativa da empresa americana: 

A comunidade da animação tem conseguido posicionar o Brasil de uma forma relevante e positiva dentro de um cenário mundial. É muito legal ver uma empresa americana procurar um estúdio brasileiro pela qualidade do trabalho. Estamos sendo reconhecidos não só por fazer as coisas, mas por ter um diferencial de qualidade dentro de uma indústria onde a maioria dos estúdios são americanos.” Relata

O animador já trabalhou anteriormente nos efeitos visuais do filme Moana, da Disney. 

Leia Mais