Van Helsing | Série escolheu atriz para interpretar Drácula





14/05/2019 - Atualizado às 15:59


Confirmado nesta terça (14), segundo o portal Deadline, Van Helsing, série produzido pela Nomadic Pictures, e distribuída mundialmente pela Netflix, escolheu atriz para dar vida ao papel de Drácula.

Tricia Helfer, a atriz canadense mais conhecida por interpretar a Número Seis na série Battlestar Galactica, vai se juntar ao elenco da série agora na 4ª temporada. Além de Tricia, a produção terá mais quatro adições no elenco, são eles: Richard Harmon, Nicole Muñoz, Keeya King e Big Show.

Segundo sinopse oficial, Van Helsing é uma série é descrita como uma re-imaginação total de uma marca atemporal, ambientada em um mundo dominado e controlado por vampiros e sua personagem-título é a filha do caçador de vampiros Van Helsing, a corajosa Vanessa, interpretada por Kelly Overton, que lidera um grupo de heróis que lutam para recuperar o mundo depois que os vampiros assumiram o controle durante uma conquista conhecida como “The Rising”.

Jonathan Lloyd Walker atua como showrunner. Os produtores executivos são Chad Oakes e Mike Frislev da Nomadic Pictures, Dave Brown e Zadoc Angell da Echo Lake Entertainment, assim como Daniel March da Dynamic Television.