Connect with us

Filmes

Último filme de Rebuild of Evangelion é confirmado para 2020

Longa-metragem dá sequência ao reboot do animê produzido por Hideaki Anno.

Nesta sexta-feira (20) o estúdio Khara lançou o mais novo teaser do filme Rebuild of Evangelion 3.0+1.0, que confirmou sua estreia para o ano 2020. O longa-metragem – o quarto da sequência de reboot da trama original de Hideaki Anno – é bastante aguardado pelos fãs da franquia desde 2012 quando o terceiro filme foi lançado.

O teaser foi disponibilizado nos cinemas japoneses durante a estreia nacional de Mirai no Mirai, do renomado Mamoru Hosoda, filme que é forte candidato a estar entre os indicados ao Oscar de Melhor Animação em 2019. O teaser ainda não foi disponibilizado em nenhuma plataforma de forma oficial, mas é possível vê-lo no YouTube, graças ao usuário Dank Rei Ayanami  que postou um vídeo feito dentro de uma sessão.

No vídeo vemos a personagem Mari pilotando um EVA (nome dado aos mechas/robôs usados na animação) e executando uma perfomance no ar. Logo em seguida a data 2020 aparece na tela. No site oficial do filme, no entanto, além da notícia confirmada também foi publicada uma arte conceitual do último longa-metragem apresentando o ano de 2020 como período de lançamento (veja no final da matéria).

A quadrilogia fílmica iniciou-se em 2007 com Rebuild of Evangelion 1.0: You Are (Not) Alone. O segundo filme, Rebuild of Evangelion 2.0: You Can (Not) Advance, foi lançado em 2009 e o terceiro, Rebuild of Evangelion 3.0: You Can (Not) Redo, em 2012. Em 2017 o site do estúdio Khara publicou nota de convocação de animadores para o projeto final, que pretende apresentar um final inédito para a franquia.

Rebuild of Evangelion é uma releitura do animê Neo Genesis Evangelion, de Hideaki Anno, lançado entre 1995 e 1996 pelo estúdio Gainax. Os três primeiros filmes da série foram uma adaptação alternativa de acontecimentos da história e o quarto, segundo o próprio Hideaki Anno, será um final completamente diferente para o protagonista Shinji Akari e Cia.

Uma curiosidade pertinente gira em torno do título do quarto filme. No Japão, o número quatro é pronunciado da mesma forma que a palavra morte (shi), mas com ideogramas diferentes. Há ainda a possibilidade da pronúncia “yon” , mas pouco usada em títulos e nomes específicos. Por isso, para evitar o tabu, idealizou-se o nome somando os três primeiros filmes (3.0) e o último a ser lançado (1.0).

© Evangelion: 3.0+1.0

Advertisement

Filmes

Era uma Vez em Hollywood | Liberado novo trailer do filme Quentin Tarantino

Filme será lançado no Brasil em 15 de agosto.

Divulgado nesta terça (21), novo trailer do filme de Quentin Tarantino, que será estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Era uma Vez em Hollywood terá sua estréia no Festival de Cannes.

A trama da história se passará no final dos anos 60, e contará a história de
Rick Dalton, que será vivido por Leonardo DiCaprio. Ao seu lado teremos o seu dublê que será interpretado por Brad Pitt, que juntos buscam manter sólida suas carreiras em Hollywood.

Atrelado a isso, os atores estarão vivendo um momento tenso por causa dos ataques do serial killer Charles Manson, que está atacando a cidade de Los Angeles. Inclusive, matou a vizinha de Rick Dalton, a atriz Sharon Tate, que será vivida pela atriz Margot Robbie.

Grande elenco irá participar dessa obra como Kurt Russell, Dakota Fanning, Bruce Dern, James Marsden, Margaret QualleyTim Roth, Timothy Olyphant, Lena Dunham, Scoot McNairy e o falecido Luke Perry.

Confira o trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes

Brightburn | Filme de terror ganha trailer final

Filme tem sua estreia marcada para o dia 23 de maio.

Liberado nesta segunda (20), trailer final de Brightburn, o terror dirigido por David Yarovesky e produzido por James Gunn. Novas cenas do super garoto saindo diretamente das trevas, já anunciam o vem por aí.

Partindo da premissa do que aconteceria se o Clark Kent não virasse um herói para a humanidade, Brightburn conta a história de um menino que vindo do espaço caiu aqui na terra e foi adotado por Tori e Kyle Breyer, que o criaram como seu filho.

Com o passar dos anos Brandon, que irá ser interpretado por Jackson A. Dunn, acaba descobrindo seus poderes, e diferente de Clark que vira o Superman, Brandon decide aterrorizar sua cidade, se tornado uma ameaça cruel e sanguinária.

Elenco composto por Elizabeth BanksMeredith HagnerDavid Denman e Matt Jones.

Confira o trailer abaixo:

Continue Reading

Filmes

Downton Abbey | Liberado cartaz e trailer do primeiro filme derivado da série

Filme está previsto para ser lançado dia 20 de setembro de 2019.

Saiu nesta terça (21), o primeiro trailer completo do filme derivado da série Downton Abbey. Estrelado por Maggie Smith, Michelle Dockery e Hugh Bonneville. O tão aguardado filme de umas das séries britânicas mais famosas também ganhou cartaz promocional com todo o elenco.

A série foi exibida entre 2010 e 2015, se passava no começo do século 20, sua trama contava a história de uma família aristocrata britânica. Com o total de 52 episódios, Downton Abbey seis temporadas.

Segundo portal Entertainment Weekly, a nova história se passará 18 meses após a conclusão do seriado, e será comandado Brian Percival. Julian Fellowes, o criador da série escreveu o roteiro e a produção ficará por conta de Gareth Neame e Liz Trubridge.

No elenco teremos Laura Carmichael, Jim Carter, Elizabeth McGovern e Joanne Froggatt, que reprisaram seus papéis, e as caras novas serão Imelda Staunton, Geraldine James, Simon Jones e Tuppence Middleton. 

Confira o cartaz e o trailer abaixo:

Continue Reading