Connect with us

Filmes

Tudo que sabemos sobre o Live-Action de A Pequena Sereia

Adaptação da Disney ainda não possui data de estreia.

Foto: Divulgação/Disney

Anunciado em Maio de 2016, o live-action de A Pequena Sereia é apenas mais uma das adaptações dos clássicos da Disney que tomarão as telinhas do cinema.

Ainda sem data de estreia, o longa, que será dirigido por Rob Marshall, cineasta responsável por Mary Poppins Returns, contará com o retorno de Alan Menken, compositor da trilha sonora da animação original, de 1989, que conta com as clássicas “Beije a Moça” e “Pobres Corações Infelizes”.

Resultado de imagem para little mermaid

Lin-Manuel Miranda, também de Mary Poppins Returns, unirá forças com o musicista para, segundo Marshall, produzirem novas canções originais para o filme:

“Nós estamos trabalhando em, de certa forma, rejuvenescer A Pequena Sereia – Ariel tem apenas uma música no filme original – e nós estamos querendo mais”

Além dessas informações, o Comic Book afirmou, em 4 de Abril, que as filmagens do longa serão realizadas em Porto Rico e África do Sul. E apesar de ainda não informarem quando irão acontecer exatamente, rumores apontam para o início de 2020.

Quanto ao processo de escalação, alguns sites haviam sugerido, anteriormente, que Lady Gaga e Zendaya interpretariam Úrsula e Ariel, respectivamente. Mas, infelizmente, tratam-se apenas de boatos e especulações vagas. As informações oficiais, quanto ao elenco, somente começariam a surgir ontem com a Variety.

Em exclusividade, a revista americana revelou que a atriz americana Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas, Poderia Me Perdoar, As Bem-Armadas) está em negociações com a Disney para interpretar a antagonista do longa, Úrsula. O processo ainda não foi finalizado e, enquanto esperamos por isso, novos nomes surgiram.

O ex-jornalista da Variety Kris Tapley relatou, horas mais tarde, que Awkwafina (Podres de Rico) e Jacob Tremblay (O Livro de Henry, O Quarto de Jack) estariam sendo cotados para interpretarem, respectivamente, Sabidão e Linguado, amigos da Princesa Ariel.

Por ora, as informações oficiais são essas. Mais novidades deverão ser reveladas em breve, provavelmente na San Diego Comic-Con.

Filmes

Mahershala Ali será o novo Blade, no MCU

O ator Mahershala Ali (Moonlight) foi escalado como o substituto de Wesley Snipes no icônico papel do Andarilho do Dia, Blade, o vampiro caçador de vampiros da Marvel. O anúncio foi feito no painel da Marvel Stúdios durante a San Diego Comic-Con.

O que poderia ser apenas uma notícia maravilhosa com Ali no papel do Andarilho do Dia, chega com apreensão dadas as características antagônicas do personagem e o atual Universo Cinematográfico Marvel comandado por Kevin Feig. Feig construiu um universo de super-heróis que jogam pelas regras dos filmes orientados para “toda a família”.

Nem todo o MCU é assim, ou já foi, com heróis e anti-heróis mais adultos nas séries da Netflix e na FOX e Sony. Mas com a compra da FOX pela Disney, o cancelamento da parceria com a Netflix e a parceria com a Sony colocou toda a Marvel sob os pés de Feig.

Blade/Eric Brooks foi criado por Marc Wolfman, com arte de Gene Colan, e apareceu nos quadrinhos a primeira vez em 1973 na HQ A Tumba de Dráula n10. Blade é um híbrido de humano e vampiro, tem pele negra, e caça vampiros durante o dia, já que esse é o seu poder especial, ser imune à luz solar. Sua mãe foi morta por um vampiro após o seu nascimento, o vampiro era seu pai.

Em 1998 Blade chegou às telas, interpretado por Wesley Snipes. Ele reprisou o vampiro mais duas vezes no que forma a trilogia de David S. Goyer. O personagem é até hoje um dos mais memoráveis da carreira do americano. Recentemente Snipes reprisou o papel não oficialmente em uma participação especial na série What We Do In The Shadows, do FX.

Blade é um marco na cultura pop e já brigada por representatividade antes de muita gente. Um dos poucos protagonistas negros dos quadrinhos e um dos primeiros heróis negros da história do cinema.

Não foi anunciado pela Marvel como o vampiro será inserido no MCU, ou mesmo se seu filme solo seguirá a cartilha dos bons moços.

No mesmo painel a Marvel ainda anunciou sua lista de novos files e séries e que Angelina Jolie será Thena, no longa The Eternals, e que alguns filmes serão mais adultos, dando Deadpool como exemplo.

Continue Reading

Filmes

Novo filme de Zack Snyder, Army of the Dead, tem imagem revelada

O ator Dave Bautista revelou a primeira imagem do próximo filme do diretor Zack Snyder, Army of the Dead. Na foto, o elenco reunido como seus personagens mercenários que atuam na área de quarentena de Las Vegas, infestada de zumbis.

O filme, que será, distribuido mundialmente pela Netflix, conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Theo Rossi, Garret Dillahunt, Raül Castillo, Chris D’Elia, e Ana de la Reguera, além de Bautista no elenco principal.

Este é o primeiro trabalho de Snyder como diretor após a sua conturbada saída da Warner com Liga da Justiça. Ele foi demitido da produção após ter se afastado por conta de uma tragédia famílias.

Army of the Dead é, na verdade, a segunda vez que o diretor comanda um filme de zumbis, tendo dirigido Dawn of the Dead em 2004, com roteiro de James Gunn.

Informações extra oficiais dão conta de que Snyder também estaria assinando a fotografia do novo longa, o que seria uma estreia em sua carreira

Continue Reading

Filmes

Russo Brothers apresentam novo projeto com Tom Holland

O longa tratará da Crise Opioides em Ohio

A dupla de cineastas Anthony Russo e Joseph Russo, os Russo Brothers, apresentaram na San Diego Comic-Con a arte de seu novo filme Cherry.

O longa será estrelado por Tom Holland (Spider Man: Far From Home), ambientado na cidade natal dos Russo, Cleveland no estado de Ohio, e falará sobre a Crise de Opioides que assola a região.

Ao falar sobre a produção, os irmãos ressaltaram ser de cunho “profundamente pessoal” para eles e que será um filme R Rated, para audiência de maiores de idade.

Outros nomes no elenco e data de estreia não foram divulgados.

Continue Reading