Geek

Revelados detalhes da trama de ‘Star Trek: Picard’

Star Trek: Picard Patrick Stewart as Picard

Patrick Stewart está de volta na pele de Jean-Luc Picard, o personagem que interpretou por sete temporadas nos anos 1990 em Star Trek: The Next Generation e mais quatro filmes para o cinema.

Alex Kurtzman, produtor executivo da série para a CBS All-Access, e que será transmitida mundialmente pela Amazon (e não pela Netflix como foi Star Trek: Discovery), falou à EW sobre detalhes que serão parte da nova trama.

Picard está aposentado e vivendo na França, no vinhedo de sua família quando a aventura começa. O almirante deixou a Starfleet (Tropa Estelar) após comandar a missão de resgate no planeta Romulus. Segundo Kurtzman, coisas acontecerão ao redor de Piccard e o obrigarão à voltar ao espaço, mas não na Tropa Estelar.

A luta de Piccard será mais complicada por não ter mais os recursos de uma tropa sob seu comando. “Em alguns aspectos, é mais fácil ser um grande homem quanto se é um capitão. Mas é uma situação completamente diferente quando não se tem suporte. Quando você quer algo que algo seja feito e lutar por justiça, como você faz isso sendo um homem sozinho?”, ressaltou Kurtzman.

A história, desta vez, será seriada mesmo, uma única história dividida por toda a temporada, como foi Discovery, e não um programa episódico como era The Next Generation.

Star Trek: Piccard terá um painel especial neste domingo na San Diego Comic-Con.