Connect with us

Televisão

‘Tudo de Bom’ completa dois anos como a principal revista eletrônica do Maranhão

Apresentado por Yago Brandão e Jéssica Lima, programa é exibido aos sábados às 8h na TV Difusora (SBT).

Foto: Divulgação/Tudo de Bom

Entre programas policiais, esportivos, infomerciais e, principalmente, telejornalismo, a TV maranhense tem conseguido, com o tempo, se diversificar e chamar mais atenção para si. O sucesso de programas de entretenimento Brasil afora inspiram a popularização de diversos formatos na programação de emissoras locais e, entre as grandes novidades dos últimos tempos, está a revista eletrônica Tudo de Bom.

No ar desde 2016 na TV Difusora, afiliada ao SBT no Maranhão, o programa substituiu o extinto “Mulher e Cia” e completa dois anos nesta quarta-feira (9). Inicialmente com edições diárias, atualmente o “Tudo de Bom” é a aposta da emissora nos movimentados sábados de manhã, com apresentação de Yago Brandão e Jéssica Lima.

“É muito bom entrar na casa das pessoas no sábado pela manhã. Tanto eu quanto a Jéssica nos identificamos com o projeto e construímos uma sintonia dentro e fora da TV. É muito divertido”, disse Yago ao Volts, explicando que 12 pessoas participam do processo de produção, gravação e edição do programa.

No comando da atração desde março, Jéssica explica que sua chegada representou um momento de renovação da revista eletrônica. “É uma nova fase, uma fase de renovação. Estamos conseguindo manter um contato melhor com os telespectadores, além de trazer um pouco mais da cultura rica do nosso estado para a casa das pessoas”, explica ao Volts.

Entre os momentos mais marcantes do Tudo de Bom, Yago elege a ida da equipe ao Teleton 2017 em São Paulo, na sede do SBT, e Jéssica aponta sua estreia como um momento especial. “Teve muito choro e muita emoção de todos os envolvidos”, conta ela sobre os bastidores.

Por enquanto, Yago dispensa rótulos, mas, por conta do programa, já figura como um dos principais nomes masculinos da atual fase da televisão no Maranhão. “Eu tento dar sempre o meu melhor no programa e consigo me divertir fazendo o que amo. A TV Difusora sempre me deu liberdade de criar e me comunicar da minha forma. Nesses dois anos do TDB, melhorei bastante”, comenta.

Com espaço para jornalismo, entrevistas, tutoriais e bate-papo com famosos, o Tudo de Bom conseguiu construir, ao longo desses anos, uma marca sólida no instável mercado de TV por aqui. Consequência de um conteúdo bem formatado, com qualidade estética e de apresentação que ajudam a contornar os modestos investimentos e elevar o nível da programação da TV maranhense. Com tantos pontos a favor, é justo que mereça mais tempo de exibição. A audiência agradece.

Cris Polly, a Supernanny, visitou os estúdios da Difusora este ano (Foto: Divulgação/Tudo de Bom).

Em alta agora