Trailer, Jogabilidade e Anime: Cyberpunk 2077 e as novidades da franquia

CD Projekt Red lança novidades para o jogo.

Essa semana, a CD Projekt Red, publicadora e distribuidora polonesa de jogos eletrônicos, apresentou muitas novidades quanto ao jogo Cyberpunk 2077.

Em primeira mão, numa transmissão especial, a empresa começou com a apresentação de um trailer focado na história do jogo.

O vídeo é repleto de ação e trechos que destacam diversos personagens incluindo Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves.

Pawel Sasko, designer de missões do jogo, revelou, ainda na transmissão especial, revelou que tudo que aparece no video é apenas uma espécie de aperitivo, fazendo parte do prólogo de CB2077, ou seja, apenas uma pequena amostra de tudo.

BRAINDANCE

Na mesma transmissão especial, foi apresentando uma nova mecânica do jogo, chamada “braindance”.

A mecânica consiste no fator investigação, onde o jogador consegue experienciar algo vivido por um NPC, podendo investigar a cena para descobrir segredos e informações ligados à história.

No estilo braindance é possível avançar e voltar no tempo, destacar os ruídos e sons do cenário e poder explorar livremente cada canto para desvendar algo.

A empresa mostrou um video, que você pode ver abaixo, onde é mostrado um exemplo de uma sessão da mecânica, onde o jogador revive a morte de um bandido e precisa analisar quem o matou.

ANIME

Cyberpunk 2077 também ganhará uma versão anime. A animação será pelo Studio Trigger e será intitulada Cyberpunk: Edgerunners e será lançada em 2022.

O anime será ambientado me Night City, mesmo cenário do jogo, mas terá uma trama única, com personagens inéditos.

Possuindo 10 episódios, a trama contará sobre “ um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.”, segundo a própria empresa.

Hiroyuki Imaishi (Kill la kill) será o diretor do anime, enquanto Masahiko Otsuka (Guerren Lagann) será diretor assistente. Yoh Yoshinari e Yuto Keneko (Little Witch Academia), serã os responsáveis do design dos personagens. O roteiro será de Yoshiki Usa (Promare) e a trilha sonora será de Akira Yamaoka, compositor conhecido pela franquia Silent Hill.

Baseado no RPG de mesa homônimo, o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 19 de novembro de 2020. O jogo também terá versões, já confirmadas, para Xbox Series X e PlayStation 5, ainda sem data definida.

Total
0
Shares
Prévia

“Atrás da Sombra” estreia nas plataformas digitais em 17 de julho; assista ao trailer

Próxima Notícia

Grupo coreano BLACKPINK lança “How You Like That”, seu mais novo trabalho