Connect with us
Image Map

Séries

Titãs | Série ganha um novo trailer e será exibida no Brasil pela Netflix

A primeira temporada terá 13 episódios exibidos semanalmente.

A semana já começou com muitas novidades importantes para os fãs da DC. A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (01) que distribuirá a série Titãs no Brasil.

Nos EUA, a série será exibida pela DC Universe (serviço de streaming com foco nos personagens da gigante dos quadrinhos).Além disso, o trailer completo da série foi divulgado e mostra um pouco mais da trama que irá compor toda a primeira temporada que terá 13 episódios ao todo. [Veja o trailer no topo]

No vídeo, vemos um Robin já distante (por algum motivo) do Batman e de mudança para a cidade de Detroit. Agora trabalhando como investigador, Dick Grayson acaba conhecendo Ravena e, ao que tudo indica, terá o desafio de ajudá-la a controlar os seus poderes e seus demônios internos (pegou a referência?).

Quanto à questão da exibição por parte da Netflix, o que se aponta é que a série tenha episódios semanais exibidos um dia após o lançamento nos EUA, assim como em outras séries do serviço de streaming.

O elenco da série conta com Brenton Thwaites (Robin), Tegan Croft (Ravena), Anna Diop (Estelar), Ryan Potter (Mutano), Minka Kelly (Columba), Alan Ritchson (Rapina), entre outros.

Titãs tem estreia confirmada para o dia 12 de outubro na plataforma de streaming da DC.

Em alta agora