Connect with us
Image Map

Séries

The Witcher | Reveladas as atrizes que interpretarão Ciri e Yennefer na série da Netflix

Conheça os novos membros do elenco.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, a showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, revelou as identidades das atrizes que acompanharão Henry Cavill na vindoura série da Netflix.

Freya Allan, de Into the Badlands, interpretará Ciri, princesa de Cintra e detentora do Sangue Antigo, um poder único e sombrio que a permite transitar entre mundos no espaço-tempo. Já Anya Chalotra, de The ABC Murders e Wanderlust, atuará como Yennefer de Vengerberg, uma poderosa sacerdotisa e interesse amoroso de Geralt de Rivia.

Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri)

A primeira temporada terá oito episódios, dirigidos por Alik Sakharov, Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström. Lauren S. Hissrich, roteirista de Demolidor, comanda a série e é também responsável pelo script da adaptação, enquanto o autor das obras originais, Andrzej Sapkowski, atuará como consultor do roteiro.

The Witcher foi publicado pela primeira vez como um romance pelo polonês Andrzej Sapkowski, em 1980. O volume mais recente da saga saiu em 2013 sob o nome de “Season of Storms”. Mas tornou-se ainda mais popular graças as suas versões nos video games. A franquia ainda conta com versões em jogos de tabuleiro e quadrinhos.

A série ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar à Netflix em 2020.

Em alta agora