The Walking Dead: The Final Season é removido de lojas digitais





25/09/2018 - Atualizado às 23:36


Vivendo uma história de terror que envolve desde o provável fechamento da empresa até a demissão massiva de vários funcionários, a Telltale Games coloca mais um capítulo nessa triste história.

Dessa vez, a empresa que tem jogos como Batman: The Telltale Series, Game of Thrones e The Wolf Amog Us, está pedindo a retirada de um dos seus maiores jogos das lojas digitais. The Walking Dead: The Final Season já foi removido de lojas digitais como Steam, GOG, Playstation Store e Xbox Game Store.

A confirmação de que o jogo foi retirado à pedido da grande empresa de jogos veio na página do game no GOG.com, com a seguinte mensagem:

A Telltale pediu uma pausa temporária de vendas para The Walking Dead – Final Season. Para todas as notícias sobre a Telltale, por favor confira sua página oficial no Twitter.

Tal situação desfavorável ao jogo fez com que crescessem rumores de que a última temporada do game, que deveria concluir o arco da jornada de Clementine, ficará inacabada, fechando a season com apenas 2 dos 4 episódios planejados para serem lançados.

A Telltale Games já mostrou sua intenção de terminar a temporada conforme o cronograma ao dizer que está procurando “parceiros em potencial” para concluir o projeto.