The Walking Dead ganhará spin-off protagonizado por mulheres em 2020





08/04/2019 - Atualizado às 14:50


Sim, The Walking Dead terá uma segunda série derivada. A confirmação veio diretamente do canal AMC nesta segunda-feira (8). A previsão de lançamento é para 2020, mas as filmagens acontecerão já no meio desse ano. O terceiro spin-off da franquia será protagonizado por duas mulheres e se passará no futuro dos acontecimentos da série original.

Matt Negrete será showrunner do derivado de 10 episódios que co-criou ao lado do diretor de conteúdo da franquia, Scott M. Gimple.

Um ano depois de ter sido promovido a diretor de conteúdo de todas as coisas, The Walking Dead, o ex-showrunner Scott M. Gimple está cumprindo seus planos de expandir a franquia. O spin-off é mais um produto da franquia, que também contará com mais três filmes, todos estrelados por Andrew Lincoln (Rick Grimes).

Não se sabe, ainda, se o novo spin-off será conectado a esses filmes. Não há confirmação se algum personagem de The Walking Dead ou de Fear the Walking Dead terá um papel na nova produção.

Os atores Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) possuem acordos de franquia que lhes permitem mover-se livremente entre todos os cantos do universo, mas sem essa confirmação fica só a esperança dos fãs em verem seus favoritos aparecerem na nova série, que até o momento segue sem nome.

A 10ª temporada de The Walking Dead foi confirmada e deve ser exibida, como de costume, no segundo semestre de 2019 pela Fox no Brasil.