The Joker | Coringa recebe apoio da sociedade em novas fotos do longa





24/09/2018 - Atualizado às 21:55


Foto: Divulgação/Just Tired

Novas fotos do filme solo do palhaço louco de Gotham foram divulgadas e, dessa vez, o que vemos são mais cenas de caos e bagunça pelo metrô de Nova York. As cenas chamam atenção pela atuação de Joaquin Phoenix, agora já trajado como Coringa (ao que parece, esse figurino será o oficial do palhaço), e por revelar alguns detalhes sobre a trama do longa.

Nas imagens divulgadas é possível observar civis vestidos como o palhaço protestando e atacando uma pessoa. Esse cidadão é nada mais, nada menos que Thomas Wayne que, no filme, será interpretado por Brett Cullen. Ao que tudo indica, na adaptação da origem do Coringa, Thomas Wayne não morrerá juntamente com Martha (assim como na história original do Batman) mas será candidato à prefeito de Gotham pelo partido Republicano.

Pelas imagens divulgadas o que se vê é um descontentamento por parte da população que, criticando a candidatura de Wayne, acabam segurando cartazes que manifestam apoio ao palhaço louco com os dizeres: “Culpe os Wayne” , “Wayne é o fascista a se culpar” e “Palhaço para prefeito”. [Confira as fotos abaixo]

A partir disso, as teorias que surgem são de que o Coringa será o escape para uma população cansada dos políticos corruptos, tendo assim, o poder de gerar caos e pânico pela cidade de Gotham para equilibrar o “sistema”. Muito coerente vindo da cabeça de um maluco como esse [kkk].

O elenco do filme já está confirmado e terá a participação de Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

O longa terá a direção de Todd Phillips com o roteiro escrito por Scott Silver. A produção ficará por conta de PhillipsEmma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper. Além disso, uma novidade sobre a produção é que esta será a primeira de um novo selo de filmes mais sombrios baseados nas obras da DC Comics mas que, necessariamente, não estarão ligados aos filmes do universo cinematográfico da editora.

Coringa tem estreia prevista para o dia 4 de outubro de 2019.