Connect with us

Streaming

‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ estreiam nesta sexta no Globoplay

Maior plataforma de streaming brasileira disponibiliza as comédias para seus assinantes a partir do dia 25.

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay nesta sexta-feira, 25. ‘The Big Bang Theory’ estreia na plataforma de streaming simultaneamente a ‘Young Sheldon’, spin-off da série que há 12 anos mantém uma legião de fãs no mundo todo. Os assinantes Globoplay poderão assistir online aos episódios das duas produções.

‘The Big Bang Theory’ estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

A primeira temporada de ‘Young Sheldon’ também entra no catálogo da plataforma nesta sexta. A comédia, derivada de ‘The Big Bang Theory’, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas. ‘Young Sheldon’ estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em ‘The Big Bang Theory’.

Advertisement

Séries

Disney+| Séries e documentários confirmados no streaming

Universo Marvel, prequela de Star Wars, musical e detalhes sobre adaptação de livro.

Streaming Disney+, pode ser lançado em novembro, segundo Wall Street Journal. Disney ainda não se pronunciou, mas já deu indícios que sua plataforma será realmente lançado em 2019. A duvida ainda é se lançamento será apenas nos Estados Unidos ou global.

Enquanto sua data de estreia não sai, a Disney só libera anúncios e noticias sobre as futuras produções para a plataforma, aumentando ainda mais a ansiedade do público. A emissora está apostando alto em seu novo streaming, e grandes produções já foram confirmadas.

Para dá uma ajuda a você leitor, o Volts fez uma lista de todos as produções confirmadas até agora para a plataforma Disney+.

Prequel de Rogue Onde

Reprodução

Que tal, a prequela da prequela? Sim, Rogue One ganhará préludio no Disney +. A série do universo Star Wars será protagonizado por Diego Luna, o ator irá reviver o seu personagem, o espião Cassian Andor. A sérei terá “contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império”, segundo a descrição oficial. A trama mostrará Andor na Aliança Rebelde em seus anos de formação. Tendo como showrunners Jared Bush e Stephen Schifff.

The Mandalorian

Reprodução

Ainda no universo Star Wars, The Mandalorian é outra grande aposta para o Disney+. Tendo como showrunner Jon Favreu, a produção ainda não teve muitas informações divulgadas, o que se tem connhecimento até esse momento é que a história se passa entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, acompanhando um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República. O elenco já está mais que confirmado: Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl WeathersOmid AbtahiGina Carano, Nick Nolte Werner Herzog.

Loki

Reprodução

A plataforma ainda quer aproveitar bastante do MCU. Tendo anunciado uma série para Loki, trazendo o ator Tom Hiddleston para encarnar seu tão amado vilão. Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimado, com certeza a emissora lançará mais informações sobre a produção. Em uma entrevista o ator comentou, “Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho.

Feiticeira Escarlate

Reprodução

Outra personagem ganhar série, será a maravilhosa Feiticeira Escarlate. Especulasse que Elizabeth Olsen deve retornar ao papel junto com Paul Bettany, o Visão. Mas, as informações ainda são poucas, como no caso da série do Loki, teramos que esperar até últimos acontecimentos de Vingadores: Ultimado para termos mais noticias sobre a produção.

Falcão e o Soldado Invernal

Reprodução

A série trará Sebastian StanAnthony Mackie para as telinhas como uma dupla e deverá explorar a química entre eles em uma comédia de amigos e combates. Como nas outras séries confirmadas do MCU, nada se sabe ao certo sobre a produção.

Marvel 616 e Marvel’s Hero Project

Reprodução

A Marvel também anunciou dois documentários sobre o seu universo.
Marvel 616 (Título Provisório), será uma série documental focada em analisar a ligação entre o legado das histórias do Universo Marvel com o mundo real. Será documentário de formato seriado e uma antologia co-produzida pela Marvel New Media e Supper Club. Já o documentário Marvel’s Hero Project será uma homenagem por parte da Marvel à iniciativa de crianças que agem como heróis em suas comunidades. Ainda não há informações se será uma série ou longa, mas vai ser feito em parceria da MarvelMaggieVision Productions.

High School Musical

Reprodução

Agora, saindo do mundo nerd. O grande sucesso da Disney Channel, High School Musical ganhará série derivada. A trama da série focará em um universo onde os filmes existem, e mostrará os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia. Será uma espécie de documentário falso, mostrando os acontecimentos dos bastidores. O ator Joshua Bassett está confirmado como protagonista da série. 

Série Alta Fidelidade, adaptação do livro e filme homônimos, que será estrelado por Joe Kravitz, já havia sido confirmada para à Disney+, mas a série acabou indo para o concorrente HULU.

Continue Reading

Séries

Julie and The Phantoms| Série brasileira ganha remake norte-americano para Netflix

Diretor de High School Musical, Kenny Ortega, vai desenvolver versão hollywoodiana de Julie e os Fantasmas.

Segundo a Netflix, Kenny Ortega é o mais novo contratado do streaming. O diretor e coreografo é um dos responsáveis pelos sucessos adolescentes High School Musical e Descendentes. E um dos seus primeiros projetos será o remake da série brasileira infanto-juvenil Julie e Os Fantasmas, que passou entre os anos de 2011 e 2012, fora exibida na TV aberta pela Bandeirantes e na TV paga pela Nickelodeon.

A série conta a história de Julie uma adolescente de 15 anos que ama música, mas a garota sofre de medo de palco. Porém, tudo muda quando ela liberta os fantasmas dos integrantes de uma banda dos anos 80 que ficou presa em um disco de vinil, e juntos formas uma banda.

Os showrunners da adaptação serão Dan Cross e David Hoge, os mesmos do seriado The Thundermans, assumindo a produção executiva junto com Kenny Ortega, George Salinas, Jaime Aymerich, e os criadores originais Hugo Janeba e Joao Tikhmiroff. Ainda não há informação sobre a escalação do elenco.

Continue Reading

Séries

Gavião Arqueiro terá sua própria série no Disney+

Infelizmente, a série está sem previsão de lançamento no streaming.

Segundo o site Variety, uma fonte oficial revelou que o Gavião Arqueiro terá sua própria série, e será o primeiro vingador estreiar o streaming da Disney. Uma série limitada baseada no personagem de arco e flecha da Marvel, com o ator Jeremy Renner.

Renner já interpretou Gavião Arqueiro em quatro filmes: Thor (2011), Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato, que estreia no próximo dia 25.

O projeto é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (ou Gavgod), vai passar seu arco e flecha para Kate Bishop. Bishop é um personagem da Marvel Comics que assumiu o manto Gavião depois de Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Disney e Marvel ainda não quiseram se pronunciar. Mas segundo o site Variety, já se tem noticias sobre outras séries limitadas da Disney +, que trarão os personagens do MCU como Falcão e Soldado Invernal, Loki, Visão e Feiticeira Escarlate.

A série do Gavião deverá ser de seis a oito episódios e será produzida pela Marvel Studios e Kevin Feige, que liderou a MCU por anos. Esses novos projetos para MCU deverão ter grandes orçamentos em comparação com outros projetos de televisão.

Continue Reading