Nossas Redes

Últimas

Terror social e renascimento são temas do clipe ‘Espíritos’ de Yhago Sebaz – assista

O clipe faz parte do álbum Meio Amargo e foi lançado nesta quarta-feira (25).

Com cenas gravadas no Cemitério do Gavião, foi lançado na noite desta quarta-feira (25) o clipe da faixa Espíritos, do maranhense Yhago Sebaz. Mergulhando na linguagem de vídeo aesthetic, Yhago procurou fugir do usual para trabalhar a ideia de renascimento. Assista ao clipe clicando no vídeo acima.

“Tudo meu é muito pessoal, a música Espíritos faz parte do meu álbum Meio Amargo que já é bem biográfico. A ideia do clipe em si é sobre renascimento, sobre partir e voltar mais forte, sobre reconhecer sua história, sua ancestralidade e usar essa bagagem pra lhe tornar mais forte”, explica Sebaz ao Volts.

Arriscando, inovando e se divertindo, o maranhense dá continuidade à sequência de lançamentos do seu álbum Meio Amargo. Em Espíritos, especificamente, Yhago perpassa pela vibe do terror social e incorpora influências de clássicos do cinema como “12 Anos de Escravidão” e “Infiltrado na Klan” sem deixar de lado os traços de Lana Del Rey e Rihanna na sua videografia.

“Gravamos cenas no Cemitério do Gavião, fui enterrado vivo, gravei o clipe inteiro com conjuntivite e por isso estou vendado”, conta Yhago de forma humorada. Em 2019, ele foi o vencedor do Prêmio Volts na categoria de Melhor Artista. Na cerimônia de entrega, apresentou um medley de “Você Bagunçou Comigo” com “Sorte”, colaboração com Gabi Carvalho (assista abaixo). Além disso, seu álbum ficou entre os melhores álbuns nacionais em 2019.

Todo esse reconhecimento que o maranhense tem recebido só reforça seu compromisso em entregar bons trabalhos ao público. “Eu me cobro de manter qualidade e inovação no meu trabalho, foi a minha criatividade e ousadia que me trouxeram até aqui e acredito que eu deva ser fiel ao que acredito e continuar fazendo com que meu trabalho seja relevante e importante na vida das pessoas”, finaliza.