Nossas Redes

Teatro

Teatro Arthur Azevedo comunica suspensão temporária de todos os espetáculos

As visitações ao teatro estão mantidas, mas seguem normas em relação à quantidade de pessoas.

O Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, anunciou a suspensão temporária de todos os próximos espetáculos que estavam previstos para acontecer nos próximos dias, com o objetivo de evitar possíveis transmissões do Coronavírus.

Entre as produções que teatro iria receber estão o espetáculo local “Uma Late, a Outra Mia”, que teria uma curta temporada de 19 a 22 de março e os musicais nacionais “A Pequena Sereia” e “Abba Experience In Concert”, que seriam apresentados no dia 29 de março.

Já as visitas ao teatro seguem mantidas, mas com algumas exigências e cuidados em relação à quantidade máxima de pessoas por visitação.

Veja o comunicado na íntegra:

“Tendo em vista o Decreto Estadual Nº 35.660 de 16 de Março de 2020, assinado pelo governador Flávio Dino, que dispõe sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção da transmissão do Coronavírus (COVID-19), o Teatro Arthur Azevedo, casa vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (SECMA), informa que todos os espetáculos e shows previstos para acontecerem no Teatro estão temporariamente SUSPENSOS.

O TAA informa ainda que pautas de fotos serão mantidas, porém, as aulas dos cursos do Núcleo Arte Educação (NAE) previstas para começar na próxima segunda-feira, 23, serão adiadas. Tão logo definida a nova data de início das aulas, a divulgação ocorrerá em nossos canais oficiais.

Quanto às visitações, o Teatro Arthur Azevedo comunica que estão mantidas, porém seguirão critérios relacionados à quantidade de pessoas por vez de visitação.

Quaisquer mudanças serão prontamente comunicadas à população.

Agradecemos a compreensão e esperamos tão logo voltar como gostamos: abrindo o Teatro para visitação de todos e todas, com casa cheia e o público aproveitando os espetáculos que sobem ao palco do nosso patrimônio bicentenário.”