Filmes

Tarantino quer Leonardo DiCaprio em sua série de TV

Quentin Tarantino, que está em turnê promocional de seu mais recente filme, Era uma vez em Hollywood, declarou, em entrevista ao Deadline, que pretente fazer uma série de tv ambientada no Velho Oeste e que gostaria de ter Leonardo Di Caprio nela.

Diretor também voltou a ventilar seu desejo imenso ter um filme de Star Trek como sua útima empreitada no cinema, já que ele prometeu se aposentar no décimo longa.

“De assistir a diferentes séries de Velho Oeste, para isso para entrar na cabeça para fazer Bounty Law e acabei começando a gostar muito da ideia de Jake Cahill, como personagem. Realmente comecei a adorar esses roteiros de Velho Oeste de meia hora dos anos 1950. A ideia de que você possa escrever algo de 24 minutos mas com tanta história condensada nesses programas de meia hora, com um começo real, um meio e final. Também é meio que divertido porque você pode dobrar e explorar mais coisas. Em algum momento você tem que finalizar. Eu realmente gosto dessa ideia. Já escrevi cinco diferentes episódios para uma possível história de Bounty Law, em preto e branco”.

Ele disse que mesmo que DiCaprio não queira fazer o seu personagem, Jake Cahill, ele vai continuar escrevendo mais episódios para ter uma série com 8 deles e que espera que TVs e Streamings se interessem. Bounty Law é o nome da série de TV em que DiCaprio atua dentro de Era uma vez em Hollywood.

Mais tarde, Tarantino falou por alto em estar escrevendo uma peça também. A aposentadoria que todos achavam ser completa, parece que será apenas da tela grande.

Era uma vez em Hollywood estreia este mês nos Estados Unidos.