Nossas Redes

Música

‘Stupid Love’ marca retorno de Lady Gaga ao pop – assista

O single também é o primeiro do novo disco da cantora, que até agora é chamado de “LG6”.

Sim, finalmente Lady Gaga está de volta ao pop! Após mais de 10 anos do hit que a impulsionou para o mundo inteiro, a cantora americana lançou, na noite dessa quinta-feira (27), o single “Stupid Love”, onde volta às batidas e ao visual exótico que a consagraram. Assista ao clipe clicando no vídeo acima.

O lançamento foi feito no YouTube e, simultaneamente, na MTV americana. O clipe também chama atenção já que, durante a divulgação, Gaga postou a hashtag “shot on iPhone”, indicando que a produção deve ter sido filmada no novo celular da Apple.

A nova era

Como adiantado pelo Volts, A canção Stupid Love não é uma novidade para os fãs da cantora, já que tinha vazado antes de forma ilegal, mas isso não diminui a expectativa daqueles apreciadores do trabalho de Lady Gaga.

O lançamento do primeiro single é apenas o início de muita coisa.

Ainda não se tem o nome do albúm, mas muitas especulações apontam que seja “GAGA” graças ao fato de uma tatuagem com seu nome junto a símbolos de notas musicais. No histórico, é comum que ela faça tatuagens com títulos de álbuns, mesmo antes do lançamento.

Outra especulação seria do título do albúm ser “Babylon”, já que esse foi o nome encontrado, por fãs, no meio do HTML, código fonte, do site oficial da cantora. Dessa mesma forma foi encontrado o nome Stupid Love, posteriormente confirmado pela própria cantora como título do primeiro single.

A mais recente possibilidade aponta para “Chromatica”, pois essa é a palavra que aparece no anúncio do single. Com o significado ligado a cores e semitons, explicaria a imagens de divulgação com o visual estético em tons rosados e na sonoridade, que utiliza a escala cromática.